segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lar Doce Louco Lar!


       
Tem um refrão de uma música da Danni Carlos que diz: Eu moro num cenário, do lado imaginário, eu entro e saio sempre quando tô afim, coisas que eu sei,....Oque eu sei é que quando vim morar  no apê, vi o quanto teria que ser criativa para guardar dezenas de pares de sapatos, bolsas, cds, dvds, bonequinhos, vocês nem imaginam, ...kkkkk, comecei então a usar minha imaginação e comportar tudo no lugar para não ficar bagunçado.













Eu mesma faço a pintura das portas e paredes em casa, adoro mudar as cores, deixar tudo novo de novo e começar uma nova ídéia. Hoje em dia as tintas são práticas, secam rápido e não tem quase cheiro. Adoro também  papéis de parede, práticos para mudar o visual de qualquer ambiente.



Placas compradas no Gulfier!
R$ 12,00 cada

  
   Falam que a casa da gente é a nossa personalidade, a nossa alma e com certeza a minha mostra isso, minha casa é alegre, diferente, organizada e muito engraçada....


 
   Meus amigos falam: - Você tinha que cobrar ingressos para visitar sua casa, -Nossa, teria que ficar horas olhando nos mínimos detalhes, - Que viagem, hein?, acho muito engraçado os comentários, uma coisa que eles reparam é a organização. Sim! Eu mantenho tudo em ordem, pois senão não teria como achar minhas coisas no meio de tantas outras.





  
   Eu deixo exposto os acessórios, sapatos, bolsas, e a maquiagem, assim me facilita na hora de
montar  o look e o make, acredito que faz com que você use de verdade suas compras, não adianta nada jogar as coisas no guarda-roupa e nem saber o que tem lá dentro, aproveita, dá uma olhada, com certeza tem uma blusa, ou um sapato novinho que você nem está usando tanto, e se não está, faça uma doação.






   Antes, quando saia de casa me "lembrava"que na verdade me "esqueci" de pegar o papel ou conta que tinha deixado em cima da mesinha que nem se quer passei por perto . Então resolvi pegar e colar na porta uma jardineira jeans, pois ela tem bastante bolsos e  você pode colocar tudo que tem para levar no dia.








 
   Aproveito cartões postais e páginas daquele livro chato que nunca mais vou ler  para fazer a parede de entrada, é só pegar cola branca, paciência, e usar a imaginação. Aproveitei o rosto e fiz aqueles rabiscos que se fazia nas capas de revista quando vc não tinha nada para fazer, sabe, e fiz bigodinho, óculos e dá para seus amigos também dar uma rabiscadinha.   



Enroscou?!?




   Separe um cantinho da parede, coloque alguns pregos e pendure os colares, assim quando você for usar não vai ter que ficar brigando com eles para desenroscá-los.




      Ganchos pra que te quero


No vidro ou no azulejo os ganchos são uma ótima opção para pendurar sem furar.
   

    Mais dicas é só ficar ligado no blog, agora aproveite as dicas e se organize.

Classic Hits!

   Preto e Branco





   Dupla fashion o preto e branco, chega com tudo no Verão 2010!




Melissa Joy por Alexandre Herchcovitch
   


   Clássico casamento da ausênsia de cores (o branco) com a união de todas elas (o preto) vem forte para a próxima estação.










   Arrase na Balada!


Melissa Campana por Alexandre Herchcovitch
  

   Preto é elegante, fácil de combinar e é a cor mais usada na balada, e na mistura com o branco, ele fica show de bola. Aposte.




   

   Na noite gótica, usar preto é tão essencial quanto cortunos e corpetes.







   Dica

   Preto não vai bem com jeans desbotado. Para diminuir o contraste, prefira as lavagens escuras.