segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mundo de Plástico!

  
   Melissa não é um sapato. É um acessório de moda que transforma os sonhos não somente de quem compra, mas também dos melhores designers, artistas, arquitetos, estilistas em plástico.
   Uma maneira de expressar suas idéias e emoções. Uma peça que torna qualquer look mais atual, sexy e inteligente.
   São muitos modelos, um mais lindo que o outro. Eu procuro comprar os que mais combinam com minha personalidade, ou seja, os mais diferentes e criativos.
   Além de tudo, acho um sapato prático de levar na mala de viagem pois não ocupa tanto espaço, e você pode lavar  ele  pois seca rápido.
   Me lembro que um dia fui na rave com minha amiga que usava aquelas botas gigantes de camurça, e eu de  tênis Melissa, no final da festa nossos sapatos estavam cheios de barro, sabe como é rave né,  a bota da minha amiga  nunca mais seria a mesma, pois nem com vapp iria sair a sujeira, eu, muito prática, abri a torneira do tanque coloquei meu tênis embaixo da água e thau thau barro, fui a única que estava com o sapato limpinho. Ainda bem, pois meu amigo super chato com o carro, falou pra meninas: - Da próxima, vê se vocês colam de Melissa, meu carro agradece!
  

    Melissa há 30 anos criando sonhos de plástico!!!

S3T Girls Gallerry!


   Criado exclusivamente por meninas artistas do Brasil!


   Com a curadoria de Alessandra Marder, foram selecionadas 5 jovens designers de várias regiões do país para estampar o  tênis Melissa, inspiradas nas características de cada estado. Eu particularmente adotei este modelo, pois adoro desenhos de bonequinhas, bichinhos esquisitos, e também a cor é super diferente.

   Mas, como existem muitas artistas espalhadas pelo país, com certeza você tem que ficar de olho nas novidades e nas promoções que a Melissa realiza, quem sabe você será a próxima designer, hein!