sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minina di Minas!

  Genuinamente Mineira

 Como eu só falo de coisas boas, apresento para vocês a "Minina di Minas", uma loja fofa com acessórios incríveis, peças que irão dar um toque super fashion no seu look, sem contar que a mulherada vai querer saber aonde você comprou seus acessórios, pois elas vão morrer de inveja e querer  ficar linda também.
   Quer dar o closet gata? Então bóra conhecer os acessórios que fazem toda a diferença e ficar apaixonada por esta loja.



    O sol, as cores e a natureza se modificam a cada estação. Depois de longos dias de Outono, nos quais as folhas se despedem, seguidos dos dias em tons de cinza do Inverno, chega, enfim, a hora de nos recolhermos para o calor do próprio corpo, e com a Primavera celebrar a entrada do Verão: o colorido e a beleza das paisagens trazem alegria para nossos olhos e as emoções se renovam.








   Crie e brinque com seu estilo. Não tenha medo de ousar, valorize sua personalidade.



Sob comando da designer Graciella Starling, todas as peças da loja são criadas, desenhadas e algumas até executadas por ela. Chapéus, acessórios para cabeça, bolsas, colares, brincos e outros mimos exclusivos são algumas das especialidades da marca.






   Linda e muito aconchegante, a decoração  é outro ponto alto da loja. Afinal, conta com paredes forradas com jornais originais de 1957 (Jornal “O sul de Minas”), móveis reciclados e restaurados. Tudo idealizado com muito charme e esmero!






   Se jogue e arrase na estação das flores e fique ainda mais gata!



   Nesta estação, merecem destaque as flores, que exercem papel fundamental. Com muita graça, doçura e frescor, elas surgem comunicando sentimentos, que inspiram Graciella Starling, designer da marca Minina Di Minas, a buscar   no romantismo das flores e na paixão pela natureza toda inspiração para suas peças. “As flores são quase um tipo e marca registrada da Minina Di Minas”, afirma Graciella. “Crio com materiais bem diversificados, que vão do crochê, couro, até as fibras naturais”, finaliza. E quando o assunto são fibras naturais, a designer destaca o uso da fibra de banana:  “é uma matéria prima abundante na região onde está instalado meu ateliê criativo. Busco sempre trabalhar com as cooperativas e as associações locais para valorizar o trabalho e minhas origens”.


  

   Vai se Casar? Seja Original!


Adorno dobraduras cravejado em perolas, rendas e pena preta.Para noivas modernas e românticas.

  
   Para além da linha inspirada na primavera, outra novidade da marca é a linha para noivas, na qual se destacam os arranjos florais para a cabeça, as peças mais procuradas pelas moças casaidoras. “Muitas delas tem me procurado justamente pelo estilo único e romântico”, diz Graciella. Em tempo: a designer observa que também tem a natureza abstrata como uma de suas inspirações na criação dos adornos. O efeito?  “Um ar mais sofisticado e exclusivo para as noivas”.


   Que Fofura!



Tiaras da linha navy!
  


Desejos!
  
  










  
   Por unir personalidade, estilo e exclusividade no mesmo lugar, a marca e a loja Minina Di Minas têm ganhado destaque no bairro de Perdizes/Pompéia, onde a Criadora afirma ter encontrado um pouco da essência Mineira em São Paulo.

Onde encontrar:
   Anotem ai: Rua desembargador do vale 212 c perdizes/ Sp- SP tel: 11 2769-6930

                     http://www.mininadiminas.com.br/
 ou @mininadiminas no twitter

Ilana a Fumante!!!

Nike um Luxo!



Basta ir a alguma megaloja de tênis, para ver a quantidade de modelos super coloridos que chegaram ao mercado. Este modelo de cano alto, da Nike, mistura o preto, cinza com tom fluorescente bem chamativo, seguindo a tendência. A mistura ficou um arraso!

O cano alto é a boa nova quando o assunto é tênis. As grandes marcas investiram nos modelitos compridos e não param de lançar um mais lindo que o outro. Esta é uma versão moderna tanto para meninas e meninos, um hit da tendência New Rave são os tênis coloridos, lindos e incríveis.



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Vida de Plástico: Shana - A Drogada