domingo, 7 de novembro de 2010

Melissa + Revista!



   Galeria Melissa

   R: Oscar Freire, 827 São Paulo/Sp

   Segunda a Sexta das 10h  às 19h
   Sábado das 10h às 17h.

♥Almofadas, Bolsas, Livros - Se For da Amy Winehouse, Eu Quero Agora!







































Mais Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Luxury Pop!

   Melissa, o acessório de luxo acessível e indispensável no guarda-roupa de todas as garotas, é o sapato mais fashion e famoso no mundo. A marca criou mais de 500 modelos diferentes, fabricou mais de 600 milhões de pares e exportou outros 20 milhões para mais de 80 países!





   As parcerias com nomes consagrados da moda e do design renderam modelos inesquecíveis, verdadeiros itens de colecionador, entre eles Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Romero Britto, J. Maskrey, Alexandre Herchcovitch, irmãos Campana, Judy Blame, Karim Rashid, Gloria Coelho, Viviennne Westwood e Zaha Hadid. Com essas parcerias, a Melissa tornou-se um luxo acessível sendo um acessório de alto valor sem preço proibitivo, assinados por grandes artistas.
  


      A Melissa investiu em inovação e se tornou referência mundial na moda e não só uma febre fashion. Melissa usa a matéria-prima do futuro, o plástico.
   Com seu alto astral, inovação, pop, luxo, diversidade, design, conteúdo e experiências emocionais, faz a marca ser um sucesso.







   Entre seus principais pontos de venda, a Melissa pode ser encontrada na Colette (Paris), Dover Street Market e Harvey Nichols (Londres), Beams, e United Arrows (Japão), 10 Corso Como (Itália), além da Galeria Melissa, em São Paulo na rua Oscar Freire. A Melissa também está presente  mais importantes feiras do mercado europeu e americano: Tranöi (Paris), White e Neozone (Milão), Bread and Butter (Barcelona) e Designers and Agents (Los Angeles, Nova Iorque e Tóquio).

 

   www.melissa.com.br
  

Os legendários com Amy Winehouse


  
    Antes do programa "Legendários" da Rede Record estrear, fiz um vídeo para o blog do Marcos Mion.
   Legendário quer dizer famoso, único, excepcional; que tem caráter de lenda, que é tradição, lendário.
   Fiquei me imaginando eu de professora, com esse cabelo dando aula, kkkkkkkk....Com certeza ia ser a professora mais louca e os alunos até que iriam gostar....