terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu estilo incomoda os outros!

   O que fazer quando a galera critica o jeito que você se veste.

   Você se produz, coloca aquela super T-shirt,  aquele tênis  fashion que você achou incrível, ou sua bolsa descolada, e aí vem as críticas de seus amigos, pais e até os colegas da classe.  Já parou para pensar que seus amigos podem implicar com seu jeito de ser porque você na verdade é um sucesso, e tem personalidade, vai ver eles têm um pouco de inveja.
     Pode ser que eles morram de vontade de se vestir como você, mas não têm coragem e prefiram ser básicos e criticar.  A turma fica com ciúmes da atenção que você desperta, afinal, você nunca passa despercebido.  Se esse é o seu caso, é bem possível que sua galera tenha vergonha do fato de você ser sempre a pessoa com o look mais colorido da escola.     
     De qualquer maneira, é importante deixar claro que você é desse jeito e, se elas curtem a sua companhia, devem aceitar você do jeito que você é! Caso eles não entendam, talvez seja o caso de procurar uma turma que te compreenda melhor.

   Seus pais olham para o seu look (jeans rasgado, coturno, roupas muito coloridas) e sempre comentam que não está satisfeito com seu modo de vestir, acha ridículo, gostariam que você se vestisse que nem uma pessoa normal, acredite: eles não a criticam para magoar, mas porque têm medo que os outros o rotulem. O melhor jeito de encarar essa questão é não brigar. Fale para eles que esse é o seu jeito de se vestir agora e pode ser que eles mudem de idéia daqui a um ano ou dois, vai saber né, mas o que não pode, é você deixar de ser quem é só para agradá-los. A partir do momento em que eles verem que você lida bem com a sua imagem, vão aceitá-lo também, e caso esteja cheia das críticas, pode fazer alguns ajustes no seu visual.
   Não custa nada usar uma blusa básica quando for sair com seus pais para agradá-los, caso seus pais impliquem na hora de comprar suas roupas, proponha ir às lojas sozinho. Não se esqueça de combinar um valor que você possa gastar, ou se preferir, não dar nenhuma satisfação do que compra, a melhor maneira é juntar sua mesada para gastar em roupas.
   O que você não pode é vestir o que você gosta no seu dia-a-dia em um casamento por exemplo, nada de ir com seu jeans rasgado ou sua bota de oncinha. Há situações em que a etiqueta fala mais alto do que o estilo e ignorar isso só vai render estresse em casa.

♥Almofadas, Bolsas, e Afins - Se For da Amy Winehouse, Eu Quero Agora!

































Mais Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


+ 10 Pedacinhos lá de casa!






Viaje nas Paredes!



3x4




Joaninha com sua peruca! Na verdade a Martina que ganhou, mas não ia durar um segundo.





BabySauro! 1991....




Adoro a Vaca do desenho "A vaca e o frango".




Quem se lembra? Apertava embaixo e fazia várias poses na vaquinha!





Na verdade não gosto de pegar nada emprestado!




Dê o laço!





Nada como a geladeira para organizar minhas coisas!


Por Gentileza!