terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empório Acqua

  Gente, ontem estive na Empório Acqua, uma loja maravilhosa, com produtos de altíssima qualidade e bom gosto e um pesssoal muito legal que irá atender vocês com muito carinho.
 A coleção Primavera/ Verão 2012 Tropical Chic traz para vocês seis tendências em 7 estampas e 7 cores lisas, propondo um verão energizante e que reflete a miscigenação brasileira e as suas diversas personalidades e estilos que existem por todo Brasil. Para todas as idades, estilos e gostos. Detalhe importante é que você pode comprar as peças separadas, podendo assim criar o seu próprio look, pois tem muitas opções de cores, estampas e modelos, para você se jogar e montar o seu biquini de acordo com seu bom gosto!
  Eu fiquei apaixonada pelas peças que escolhi, uma mais linda que a outra,também fiquei um arraso nos modelitos, pois eles vestem muito bem, deixando qualquer mulher com um corpão! 




  Meninas, se preparem pois uma de vocês poderá ganhar um biquini incrível que eu mesma fiz questão de escolher! 




Em breve irei postar como você poderá participar para arrasar neste verão!




  Eu visto Empório Acqua e você não pode ficar de fora dessa, pois o verão está aí e você não vai né levar na mala aquele biquininho feinho que está guardado do verão passado. 
  Uma coisa que amei é que escolhi peças que usarei muito aqui em São Paulo, inclusive para eu fazer a Amy Winehouse, pois a têndencia para este verão é apostar em tops com camisas de botão abertas com shorts jeans e cinto fininho para acinturar a camisa; maiôs tomara que caia com calça jeans, saia ou shorts. Bem, meninas acompanhem o blog para você se inspirar e ficar muito gata neste verão que promete. Veja as fotos que tirei na Empório Acqua e aguarde para mais novidades. 





Eu amei minhas peças, uma mais linda que a outra! E esta sacola com um biquini lindíssimo da Empório Acqua poderá ser sua!...Aguarde, pois iremos sortear para você poder arrasar neste verão, que promete fazer você ser a mais gata da praia.



Olha eu com o meu amigo Pedro Cruz  estilista da Empório Acqua! Quando recebi o convite do Pedro, já sabia que seria sensacional, pois ele sempre teve muito bom gosto e carinho por mim, além de estar sempre fashion e elegante.



Olha minha cara de feliz! 
Sai de lá com sacolas recheadas de biquinis, maiôs e tops  tão bonitos e  que combinam com meu estilo. Fora que ficaram maravilhosos no meu corpicho! E pode acreditar, só de pegar na mão você percebe a qualidade do produto. Para todas as idades, corpichos e estilos! Você vai amar, pois eu ameiiiiii de paixão.




Esta sacola tem um biquíni  maravilhoso para sortear para uma das minhas queridas. Escolhi com muito carinho para você ficar muito gata neste verão. Acompanhe o blog para saber como participar do sorteio. 


Empório Acqua

www.emporioacqua.com.br

Rua: Itapicuru - 405 - Perdizes - São Paulo - Sp

Tel. 3864-2292 / 2597- 7384



Viva Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário