segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GUSTÃO - TERÇA INSANA!

Paranoid - Black Sabbath

Não aos pêlos!

   Verão combina com pele bronzeada, macia e... sem pêlos! E não tem desculpa, como a falta de tempo, pois existem métodos para você se livrar dele e ficar ainda mais bonita e segura, pois afinal de contas, ninguém merece passar o verão no estilo macaca.



  

    Se ainda faltam cinco dias para você ir à praia, aposte na cera quente, que funciona bem principalmente em virilha, axilas e pernas. Já para tirar os pelinhos do buço e da barriga, prefira a cera fria. Caso algum pelinho insista em resistir, lance mão de uma pinça.
  

    Se faltam dois dias para você ir, vá de creme depilatório, que é indolor e, apesar de não tirar o pêlo pela raiz, o fio não nasce espetado, como acontece quando cortado com lâmina. Só se lembre de deixar o creme agir por no máximo cinco minutos.








   Não deu tempo ....?





   Se ficou tarde para qualquer método depilatório, a solução para não correr o risco de ir à praia com a pele fragilizada é recorrer ao barbeador, prático e barato, ou então fazer banho de lua para clareá-los. Lembre-se de antes de fazer o clareamento deles, você deve aplicar óleo de amêndoas, cobrir os machucados com microporo e nem pensar em passar a mistura descolorante nos pêlos pubianos e seios.
   Mas, seja qual for o tipo de depilação, o mais importante é estar linda e sem eles no verão, afinal, você tem que arrasar no biquíni e no corpão que Deus lhe deu, não nos pelôs né!



   Você costuma usar qual técnica para remover os pêlos indesejáveis?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy