quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sósia Amy Winehouse mostra os pedacinhos do seu "Lar doce Loko Lar"

Sintoma Real: Doença Imaginária!!!!




























Mais Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Leão - Janeiro!

   Você é confiante, ousada(o) e destemida(o). Não abandona seus sonhos e objetivos.

Carreira/Dinheiro

  Boas-novas na vida profissional. Aproveite as vibrações positivas para intensificar os contatos com pessoas que possam ajudá-la a se destacar e contribuam com a sua prosperidade. O período será ideal para fazer sua carreira decolar, pois a sua vontade de crescer estará mais vívida. Você estará muito dinâmica(o), terá mais habilidade para liderar, tomar iniciativas e decisões. Se sente que precisa defender seus direitos ou reivindicar benefícios, este é o momento. Nas finanças, o ano começa bem e deve continuar favorável nos próximos meses. Dinehiro que não espera pode chegar às suas mãos.



Amor/Sexo

   Como ficou sua lista de intenções para 2011? Se o desejo de incluir alguém especial em seu mundo estiver presente, pode comemorar. O ano vai começar bem para o seu lado, com promessas incríveis para o seu coração. Charmosa(o), atraente e encantadora(or), terá os ingredientes certos para impressionar um(a) cara(mina) sedutor(a).Na segunda quinzena, as estrelas anunciam um encontro que pode mudar seu destino na paixão. Se já tem um amor em sua vida e um par ao seu lado, vai curtir ótimos momentos, inclusive na intimidade. Explore seu dom para compartilhar o que pensa e sente. No entanto, maneire nas idealizações.


Família/Amigos



   Você vai começar o ano com muitos compromissos e, como poderá passar mais tempo longe da família, é bem provável que se sinta em dívida com o pessoal de casa. Não se culpe, leonina(o)!
   Em vez de cultivar sensações desconfortáveis, procure administrar melhor seus horários. Organize a sua agenda e trate os assuntos que vão preencher seu cotidiano com mais objetividade. Encontre tempo para estar com os parentes, sobretudo irmãos, irmãs e pessoas queridas que tornam sua vida mais especial. Viagem pode movimentar o círculo familiar na última semana. Nas relações sociais, o período será alegre. Amizades gratificantes.



Beleza/Bem-estar

   A primeira quinzena será tranquila na saúde. Depois, evite tensões para não comprometer seu bem-estar. No visual, considere-se previlegiada.
    As estrelas vão acentuar seu carisma e ajudarão a revelar seus encantos. Cosméticos, máscaras e esfoliantes com frutas, ervas e ingredientes da natureza podem atender as necessidades da sua pele. Mostre a(o)mulher(homem) criativa(o) que é e invente combinações descoladas ao compor seu look.
    Acessórios dourados e roupas versáteis, que pode usar em situações diferentes, serão seus curingas neste mês.




Você acredita nas previsões do seu signo para este mês?
  

Energético!




   O que tem....

   Além da cafeína, tem acúcar, que dá energia, e a taurina, substância que aumenta a disposição física. Juntos, deixam a fórmula mais turbinada.


   Eficiência...

   Apesar de ter mais estimulantes, o energético é menos concentrado: uma lata de 250 ml equivale a uma xícara de café. E a duração do efeito é igual.


   Calorias....

   Uma latinha de 250 ml tem 112 calorias.


   Efeitos colaterais...

   O energético tem um risco a mais: ele normalmente é consumido com álcool. Você fica com a impressão de estar acordadíssima(o). e pode acabar dirigindo bêbada(o), por exemplo.


   Efeitos a longo prazo...

   Tem menos cafeína, isso é uma vantagem. Mas como é uma bebida nova, não há estudos sobre as conseqüências do consumo exagerado.


   Síndrome de abstinência...

   A vantagem  é que ninguém toma energético como se fosse café. Por isso mesmo é mais difícil ficar dependente.


   Você tem o hábito de tomar energético?