terça-feira, 15 de março de 2011

Melissa Masculina!




   A Melissa  pensou nos meninos e lançou uma coleção confortável, com cores incríveis e modelos super clássicos da sapateira do mundo masculino, para vocês homens se apaixonarem também por ela: a Melissa!
















   A Melissa desenvolveu esta linha chamada de M: ZERO para deixar os homens bem calçados e charmosos, os modelos foram fabricados com a mais alta tecnologia, com preço razoável e o melhor pensando na natureza, isso por que o plástico usado para sua fabricação é reciclável e o desperdício é quase nulo.
  








 As cores dos Docksides e Oxfords são diversas: cinza, preto, branco mate, vermelho e azul você pode optar pelos modelos de plástico ou veludo.



  




   Curtiu os modelos que Melissa fez especialmente para os Homens?

Homem de 40 - Terça Insana!

Reebok By Basquiat!

   



O artista Jean - Michel Basquiat tornou-se um sucesso nos anos 80, e  foi considerado um dos mais importantes a trazer a arte da rua para o Mainstream e o Status das Galerias de Arte.
     



      Olha este Reebok by Basquiat azul  recheado de grafitados e muita personalidade. Estiloso né, você já até imaginou ele nos seus pezinhos, podendo montar diversos looks ... Bem, não é tão fácil encontrar modelos exclusivos como este, ainda mais no Brasil para vender, mas se você se apaixonou por ele como eu, você tem que  vasculhar até encontrar o modelo com sua numeração, mas vale a pena, pois além de ser uma bela obra de arte de Basquiat é um belo Reebok estiloso e que dificilmente alguém vai cruzar no teu caminho com o mesmo par de tênis, você será ímpar!


   Para os mais discretos no branco!!!!
 Lindo de morrer...









Gostou?