domingo, 10 de abril de 2011

Compra coletiva!

"A febre da web"



  Há alguns meses, sites de compra coletiva vêm alcançando um sucesso surpreendente. O Peixe Urbano foi o primeiro site no ramo que chegou ao Brasil. E depois dele muitos outros vêm se firmando com grande aceitação.
  O WebZoom ( www.webzoom.com.br ) é um desses sites, e promete fazer parte efetiva da rotina de compras dos brasileiros. O diferencial do Web Zoom é que ela já nasceu grande, tanto no porte quanto nos investimentos, já que é uma empresa que faz parte do conceituado grupo ControlP, grupo com mais de cem funcionários, porte bastante expressivo, principalmente quando o assunto são serviços pela web, e normalmente trabalham com um quadro de pessoal super enxuto.
  O sistema de compra coletiva não tem segmentos específicos, mas seu foco está em serviços como: beleza, saúde, gastronomia e lazer.
  Funcionando de maneira em que o cliente se cadastra e recebe em seu e-mail um "cardápio"de ofertas. Diariamente são incluídas novas oportunidades de compras e o "cardápio" é bastante variado.
  Os descontos são possíveis devido ao número elevado de compradores. Para se efetivar, uma compra precisa atingir um mínimo de interessados, que pode variar dependendo da oferta. Os descontos no WebZoom, por exemplo, podem variar de 50% a 90%.
  O site é seguro, as compras são pagas com cartão de crédito através do sistema Pagseguro (Uol) e por boleto bancário e o cliente recebe cupons no valor do desconto.
  Certamente você encontrará algo que o agrada com um preço irresistível.
  Já que os descontos são expressivos, você poderá caprichar no programa. Em um fim de semana - jantar, por exemplo - poderá ser desfrutado em um lugar muito mais sofisticado gastando o que se gastaria em um local comum.
  Faça parte dessa rede de benefícios, as oportunidades vão saltar aos seus olhos, não deixe de aproveitar!


   Você já fez uso da compra coletiva?

Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy