terça-feira, 3 de maio de 2011

Amy Winehouse Double ! Carina Brandão e sua profissão - Sósia Amy Winehouse

"Fui descoberta há cinco atrás por um diretor da MTV e até hoje levo a vida como sósia da cantora mais top do século XXI, a Diva Amy Winehouse. Amo receber o carinho dos fãs e me sinto muito lisonjeada com os comentários fofos que o pai Sr. Mitch Winehouse e  a senhora Janis H. Winehouse, a mamis da Amy escrevem ao meu respeito.
Na minha profissão você tem que se dedicar pelo seu ídolo, meu cabelo e tatuagens são de verdade, porque pra ter sucesso amor, tem que fazer direito!"





Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fuja da rotina - 10 dicas infalíveis para melhorar o seu namoro

   Quer melhorar o seu namoro? Dez dicas infalíveis...




Vocês dois tem os mesmos programas, os mesmos assuntos, a mesma falta de empolgação. Se ficar sozinha é ruim, ter um namoro frio é pior ainda. Para fazer o clima esquentar e a paixão durar mais tempo, é só ter um pouquinho de força de vontade e imaginação.





1. Surpreenda




Que tal mudar um pouco o visual e fazer uma surpresa? Corte o cabelo de um jeito diferente e que claro, combine com você ou use uma roupa mais ousada. Inovando no look, você foge da rotina e ainda deixa o namorado(a) babando e ainda mais apaixonada (o)!





2.Desgrude



Claro que é ótimo ficar agarradinha(o) com ele(a), mas esses momentos ficam ainda mais especiais se não rolarem toda hora. Deixe ele(a) sentir saudades de você, pois tem coisa melhor do que poder matá-la depois?





3. Seja carinhosa(o)




Mas sem exagerar, pois melação de mais é um horror, cansa. Para agradar, dê presentinhos sem que ela(e) esteja esperando. Para isso, nem precisa gastar dinheiro. Pode ser algo que você mesma(o) fez ou um cartão, é bem mais romântico.





4. Dê um tempo






Tente ficar um tempinho sem mandar mensagens de texto, cartões virtuais, depoimentos pelo Orkut. Faça a pessoa sentir bastante a sua falta, aí sim, você escreve uma mensagem bem caliente para assim ele(a) perceber como é gostoso estar pertinho de você.





5. Lembre-se dos amigos







Namoro não é sinônimo de só sair sozinha com ele. Façam passeios em turma - curta a galera dele(a)! - e, de vez em quando, saiam um sem o outro. Nunca, jamais, em hipótese alguma se esqueça das amizades. Tire um dia com seus amigos com cerveja+ fofoca+risadas, eles são tão importantes quanto o  seu relacionamento.







6. Vá a lugares diferentes






Fazer toda a vez o mesmo programa não rola. Pelo menos duas vezes por mês, escolha lugares inéditos para visitar com o(a) namorado(a). Não precisa ser nada sofisticado, pode ser um passeio no parque em uma tarde ensolarada ou um jantar num restaurante bacana caem superbem, pode apostar!







7. Arrase no beijo





Variar o jeito de beijar pode dar muito fôlego para a relação. Para as meninas, que tal usar um gloss com gostinho diferente. Para os meninos, que tal inventar jeitos para tirar o ar dela?  Mordidinhas, beijos mais intensos, ou até passadas de língua diferentes vão fazer os dois ficarem querendo sempre mais e mais e mais..





8. Respire fundo


Não arranje briga por qualquer coisa. Momentos chatos existem, mas não podem fazer parte da rotina. Para não estourar, pense antes de falar e, se perceber que a discussão vai ficar feia, aguente firme e deixe para discutir quando esfriar a cabeça.





9. Planeje uma viagem à dois




Mudar de cenário alguns dias é maravilhoso. Se não puder rolar agora, planejem! Sonhar juntos dá gás à relação. Pesquisem, conversem com quem já foi e, depois, estipulem uma data para acontecer.





10. Converse sempre!




Invista em papos mais longos. Ao vivo ou pelo MSN, conte como foi o seu dia, sobre um filme que assistiu, ou mesmo momentos que você já passou na sua vida. mas lembre-se, fale e ouça também.





Você tem namorado(a)?

Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Sósia Amy Winehouse - Pedacinhos da minha casa!

♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥♥Amy♥







































Quer falar comigo?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥