segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não consigo arrumar um namorado!

"O primeiro passo para conquistar um é saber ficar sozinha"



Suas irmãs namoram, suas amigas, seus amigos, todo mundo namora....já você, nossa, seu príncipe ou princesa deve ter caído do cavalo  ou errado feio o caminho para o seu coração! E você está se sentindo a(o) encalhada(o) da turma e, pior, tem a impressão de que vai ficar sozinha(o) para sempre. O consolo é que essa sensação é supernormal e, quase nunca, se torna verdade. Saiba lidar com sua solterice porque, pode acreditar, um dia ela vai acabar!
Ou seja, tente pensar objetivamente sobre essa situação. Será que em meio a tantos garotos(as) deste mundo não haverá um que será especial na sua vida? Assim, fica fácil perceber: não há motivo para desespero e, muito menos, achar que há algum problema com você. Claro, você não é perfeita(o), mas nenhum ser humano é, não é mesmo.Então, cuide da sua autoestima usando roupas que valorizam seu corpo, procure estar com pessoas que te façam bem, isso tudo é contagiante! Quando age positivamente, você chama a atenção dos(as) garotos(as) e a chance de descolar um namorado(a) aumenta e muito.
Há um monte de razões para querer namorar, mas só uma delas justifica uma preocupação com isso: gostar muito de um(a) garoto(a). Então, pergunte-se é esse seu motivo ou se há outros por trás. É comum entrar na onda de querer namorar só para ter uma companhia ou para provar pra si mesma(o) que consegue alguém. E aí, que surpresa, nenhum candidato(a) que surgir parecerá bom o suficiente, afinal de contas, namorar significa deixar algumas coisas para trás, como a liberdade de beijar quem quiser na hora em que quiser.
Já notou que, quando começamos a contar os minutos para acabar uma aula chata, eles demoram ainda mais a passar? A mesma coisa acontece com os namorados(as), ou a falta deles. Se ficar obcecada(o) demais com isso, o problema vai parecer muito maior do que é. Priorize seus amigos, seus estudos, sua família, seu trabalho, aproveite a vida e quando você menos esperar, Ôpa! Lá estará um namorado lindo e cheio de amor pra te dar batendo à sua porta.







As Leis da Atração

Truques infáliveis para as moçoilas chamar a atenção do bofe!


1- Sorria. Pesquisas comprovam que meninas que sorriem mais são consideradas mais atraentes.

2- Mostre que você é inteligente e bem informada (principalmente sobre os assuntos dos quais ele mais gosta!)

3- Os garotos adoram decote, barriguinha de fora, calça justa e salto alto. Mas adoram muito mais quando esses truques são usados com moderação e personalidade.

4- Homens adoram mulheres com a pele cheirosa, cabelos limpos, perfume gostoso e depilação em dia são itens que eles notam, sim!

5- Seja você mesma, nada de ficar fazendo malabarismos para que ele te note. A maioria dos meninos não curte meninas que falam demais ou muito alto.

6 - Eles adoram um mistério.

7- Seja independente, mas sem perder a ternura! Os homens gostam de meninas que sabem se virar, mas, se a dose for demais, eles podem achar que você está muito bem......sozinha!

Fonte " Revista Atrevida"


Você tem namorado(a)?


Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy