domingo, 5 de junho de 2011

Desconfiada demais!

 "Você namora um tempão e sempre desconfia do seu namorado, mesmo não tendo motivos, afinal, ele sempre te avisa quando vai sair, mas mesmo assim, você fica com um pé atrás, achando que ele vai acabar ficando com outra menina. Resultado, brigas e mais brigas. Saiba como acabar com a desconfiança de uma vez por todas.




 Confie no seu taco!

 Chega querida de ser neurótica. Ficar chorando em casa antes de dormir, só vai fazer você ter que ir trabalhar ou estudar no outro dia com olhos inchados. Perceba que essa falta de confiança, achando que ele vai arranjar outra só desgasta o namoro. Você deve se convencer de que a confiança é a base de um relacionamento e que, se você gosta dele realmente e quer continuar esse namoro, deve acreditar sem medo de ser feliz! Quando a insegurança bater, lembre-se de que ele escolheu você e não outras! Isso é razão suficiente para acreditar no seu taco.




 Não seja neurótica!

 Não tem coisa pior para um homem do que ver a namorada desconfiando sem motivo. Sinceramente eu acho que esse tipo de coisa só desencadeia uma vontade verdadeira de trair, já que está jugando mesmo! Pense que se ele está com você, pare de ser neurótica, ficar arranjando briguinha o tempo todo por besteira só vai fazer de você uma namorada chata. Aposto que não é isso que você quer, né? Então, acredite na escolha quue você fez e confie nele.





 Libere o sentimento!

 Com tanta desconfiança, você acaba criando situações de medo de perdê-lo. Então, você provoca brigas sem nenhum motivo concreto, desgasta o relacionamento e, com isso, vai se tornando cada vez mais insegura. Tente pensar antes de agir. Quando perceber o sentimento de desconfiança, peça licença e saia de perto. Corra até o banheiro, chore, grite, libere o que sente! Assim que se sentir melhor, volte e converse, expresse o que você quer. É obvio que você não deixará de sentir ciúme, mas estará demonstrando muita maturidade ao assumir para você aquilo que sente.





 Valorize-se!

 Achar que a qualquer momento pode ser trocada por outra e que o seu namorado pode estar enganando você só mostra que sua autoestima está muito baixa. Antes de gostar dele, deve gostar de você. Valorize-se mais, faça uma lista das suas qualidades (foi por isso que ele escolheu você!), tenha tempo para os seus amigos, cuide da sua família, dos seus estudos e da sua saúde. Quando você começar a se respeitar, a se admirar mais e a entender quais são os valores que fazem de você uma garota legal, vai perceber que o seu namorado está com você por opção. Dessa forma, não tem porque enganá-la.





  Você se acha uma pessoa desconfiada ou desencanada? Comente aqui


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Tem volta? Faça o teste.

 Gata, você brigou com o namorado e se arrependeu. Agora está na dúvida se ele será seu novamente? Faça o teste.



 1- Vocês terminaram a relação numa boa, por isso...


 % ...têm grandes chances de retornar o romance, já que ainda se gostam.

 $ ...você guarda as boas lembranças da relação e parte para novas conquistas.

 & ...serão somente bom amigos, pois o lance amoroso já tinha virado amizade.



 2- Ele traiu você com uma amiga. Como age?


 &- Jamais volta com ele.

 $ - Pensa em perdoá-lo, mas não voltam a ficar juntos.

 %- Você o ama tanto que, mesmo com a traição, o aceita de volta.



 3- A relação se desgastou com o tempo...


 $..."mas isso não seria motivo para nos separamos. Quem sabe não voltamos?"

 &..."então, o melhor, mesmo, é cada um ir para o seu canto, separados"

 %..."mas mesmo assim eu o amo. Por isso, vou pensar em novidades para apimentar nosso lance"



 4- O lance acabou por causa de uma briga feia:  



 &- E, como ele ofendeu você não há mínima chance de voltarem

 %- Como foi só uma briga, o que vale é a história que vocês têm juntos. Por isso, reatam o romance

 $- Você fica chateada e se distancia por uns dias, para esfriar a cabeça e, depois, conversar com ele com calma




Resultado

Maioria %    =  OBA!

 Sim, o gato pode ser seu novamente. O lance até não está muito legal mas, com jogo de cintura, criatividade e amor, você pode ter o seu amado de volta. Porém, cuide bem do seu romance para que vocês não voltem a ter problemas a dois.


 Maioria $    =  SERÁ?

 Sinal de alerta. Vocês ainda se amam, mas o rapaz deu motivos de sobra para terminarem o lance. Se você realmente estiver a fim de retomar essa história, imponha algumas regras ao parceiro para que ele não pise mais na bola, ok?



 Maioria &    =  NUNCA MAIS!

  Sem chance! O carinha errou feio com você, colocando-a, inclusive, em algumas situações chatas. Portanto, é hora de esquecer esse amor. Pense que, sozinha, muitas possibilidades de paquera se abrirão para você. Aproveite!




  Você gosta de fazer testes?



Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy