sábado, 9 de julho de 2011

Making Of Plastic Dreams Time Code 1

Pega na mentira!



      Ele(a) diz que vai ficar em casa, mas sai com os amigos(as). Ou que as(os) namoradas(os) dos amigos não vão viajar com a turma no fim de semana (e é s;o você que não vai!). As mentiras que costumam contar para nós até parecem inofensivas, porém as consequências disso podem ser graves. Afinal, além de morrer de raiva, não é nada legal não poder confiar na pessoa que está ao seu lado. Também é complicado perceber quando vale a pena perdoar e seguir em frente com o relacionamento e quando a mentira passa dos limites. E aí, o que fazer?






Porque ele(a) faz isso?

  A pessoa pode mentir para reconquistar a individualidade que perdeu com o namoro. Agora ele(a) não pode ir para a balada sempre que quiser. Para não se afastar dos amigos(as), ele(a) acha melhor sair e dizer a você que está doente, cansado(a) em casa. A mentira ainda pode ser falta de compromisso. Ou seja, ele(a) não está nem aí para o namoro...Caso ele(a) minta repetidas vezes, o melhor é conversar e entender por que ele(a) faz isso. De repende, você vai perceber que é o seu ciúme que está motivando as atitudes dele(a).




  É traição?

  Ele(a) pode nem ficar com outras meninas(os) ao sair escondido, mas a mentira dele já pode ser considerada uma forma de traição. E viver um relacionamento sem sinceridade não é saudável. Se você acha que não poderá voltar a confiar nele(a), talvez seja a hora de pensar se esse namoro vale a pena mesmo.




  E se ele(a) se arrepender?

  Se gostar mesmo dele(a) e ver que ele(a) está falando a verdade, dê mais uma chance. Mas deixe claro que, se rolar de novo, o namoro já era.




  Vale me vingar?

  Dá muita vontade de devolver a mentira na mesma moeda, mas saiba que essa atitude não vai fazer a sua mágoa diminuir e só vai piorar o namoro de vez!




 Você dá uma escapadinha de vez em quando?