quarta-feira, 30 de novembro de 2011

allTv - Programa Geração Geraçãoy com Cassio Manga

 Segunda-feira o clima no allTv estava animação total, muitas risadas, e um convidado muito especial e talentoso, o meu amigo Cassio Manga! Ele foi um sucesso, a galera curtiu muito! Super engraçado, mostrou sua música, as caricaturas e charges incríveis,  resumindo a entrevista foi ótima, todos nós da allTv curtimos muito. Depois foi minha vez de mostrar pra galera de casa o quadro "Palpitex" ao lado da Marisa Levino e do Lucas Maciel. Como prometido na semana passada levei objetos para dar dicas para os garotos que querem decorar seu quarto. Levei a cadeira feita com shapes e a galera pirou, um para contar como fazer uma prateleira, cestos organizadores e outros objetos bem pirados daqui de casa! Rolou também o video clipe da Banda Condução do Sistema, contei ao vivo como foi sensacional gravar com os meninos da banda! Depois um pouco de blá...blá...blá... com meu amigo Paulo Fonseca, lanche do Mc e rumo à Cachaçaria Norteando, e de lá casa do Jaca na madruga com meus amigos extremamente engraçados! Segunda foi mara!

















Garrafa Iluminada Amy Winehouse

A Keila Prior encontrou esta garrafa com o tema Amy Winehouse e compartilhou comigo pelo Facebook e eu amei, ela é uma fofa! Vou comprar para decorar meu cantinho lá de casa, além do mais a Amy faz parte da minha vida, e outra, vai combinar muito com o "Lar Doce Loko Lar", ficará super estiloso este enfeite natalino aonde tenho um cantinho todo especial para a Amy. Adorei Keila, valeu mesmo por compartilhar esta ideia sensacional, estava mesmo pensando em comprar alguns enfeites natalinos para minha casa!





Ilumine aquele cantinho especial e deixe a decoração comum toque mágico e belíssimo, com essa luminária da artista e designer Annette Berliner. As luzinhas dentro da garrafa colorida logo ganham vida e deixam o ambiente alegremente iluminado. Dê um clima na decoração!



Preço: R$ 82,00 



Adorei, Vou Levar!


Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Vestido leiloado!


Usado por Amy Winehouse na capa de seu disco 'Back To Black'. Em um leilão que aconteceu nesta terça-feira (29), em Londres, a peça relativamente simples foi vendida por £ 43,200 (cerca de R$ 123 mil), mais do que o dobro.
O simbolismo de ter sido usado por Amy em seu disco de maior sucesso fez com que o vestido fosse arrematado por milhares de libras pelo chileno Museo de la Moda. Toda a renda do leilão será revertida para a Amy Winehouse Foundation, que ajuda jovens viciados ou em situação de risco.


Instagram!

 #Amei










French Bulldog Martina Bianco - A bulldoguinha mais bonitinha!

Olha a minha bulldoguinha tirando algumas fotos para eu postar no blog e no Face, ela é muito linda com suas orelhas de morcego e sua boquinha rosa, além de ser super fotogênica. Mas não é fácil tirar fotos da Martina Bianco, pois ela não para quieta um minuto, ela só quer brincar!



















Deixe seu recadinho para a Martina, ela vai adorar!


Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Clipe da Banda Condução do Sistema no Programa Geração Y na allTV