sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Instagram!



























FIQUEI NA PISTA

Eu Quero Agora!












Lobão - Vou te levar [DVD Acústico MTV]

Clipe da música "Por tudo o que for" - Lobão

Delícias Kibon

Meus Preferidos





 Tablito, Chicabon, Eskibon e Brigadeiro, verdadeiros clássicos dos palitos, ganharam embalagem com visual retrô moderno e que remetem à gloriosa história de cada um. E as surpresas não param no design. Uma barrinha interna de chocolate deixa o Tablito ainda mais especial, e uma casquinha supercrocante enlouquece os amantes do Brigadeiro.









 Magnum, sinônimo de prazer no palito, apresenta a nova e tentadora linha Devotion. São dois sabores com texturas muito mais crocantes e pedaços misturados ao sorvete: Magnum Devotion Cookies, sorvete de baunilha misturado a pedaços de chcolate e coberto com cookies e chocolate, e Magnum Devotion Avelãs e Castanhas, sorvete de avelã com pedaços de chocolate e cobertura de chocolate repleta de avelãs e castanhas. Delícia.







 Não tem nada mais gostoso do que comida feita em casa. Agora, imagine um picolé com um toque artesanal. Assim é Fruttare Caseiro, preparado com generosos pedaços de frutas e com toda a cremosidade do leite. São dois sabores: morango e banana. A fartura não está apenas nos nacos de fruta: o tamanho do picolé, de 80 ml, também é maior que o normal. Ótima pedida para uma sobremesa diferente ou um lanche de tarde caprichado.





 Pudim já é uma tentação, mas a Kibon deixou essa delícia ainda mais irresistível, transformando-a em sorvete. A novidade Pudim de Leite Condensado faz parte da linha Kibon Receitas Caseiras, da qual agora também fazem parte quatro sabores de Carte D'Or: Creme Trufado, Creme crocante, Pavê de Chocolate e Creme de Papaya com Cassis. Todos os sabores podem ser encontrados em potes de 900 ml, prefeitos para serem saboreados depois de uma refeição especial em família. A ideia da Kibon é oferecer uma sobremesa que todos amam e que pode ir do freezer direto para a mesa.




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

I ♥ Amy










Amei Ivan a caneca da Amy Winehouse! Linda.