segunda-feira, 2 de abril de 2012

PÁSCOA 0 KCAL - O Segredo do Vitório, adoro!

Eu amo "O Segredo do Vitório", além de tudo ser tão lindo, criativo e um mais fofo que o outro, eu recebi minha caixa recheada de balas com a carinha do Vitório, um lindo cartão, adesivos, várias folhas com desenhos bem legais e achei o máximo os objetos da Páscoa! Dá uma passada lá no site você vai pirar!!!



www.osegredodovitorio.com

Center Norte - A Deliciosa Oficina de Páscoa


Mound of Rounds

 Achei sensacional a  criação da "Cumulus Project", uma base com rodinhas e que vem 5 pufes redondos e coloridos de diferentes tamanhos. Uma dica é você  deixar no cantinho da sua sala, quarto ou varanda e quando a galera chegar pode espalhar para sentar-se junto e jogar conversa fora, você também pode colocar todas uma pertinho da outra e deitar, usar a base de mesinha e colocar os comes e bebes, vale a criatividade né. Achei bem divertido e criativo.

 Visite o site deles: http://cumulusproject.com/moundofrounds.html 







Apontador Pinóquio!

 Design de Mike He achou um jeito do nariz do mentiroso pinóquio diminuir. O apontador com a carinha do pinóquio e lápis  agrada crianças e adultos que adoram este famoso boneco de madeira tão querido até pelo Gepeto. Achei uma gracinha! A boquinha abre e vc joga fora o lixinho do lápis.





Caixotes coloridos Mutza


 Galera, conheça a linha Tangerina do designer paulistano Mutza. Ele se inspirou nos caixotes de ripas de madeira esses encontrados em feiras e fez as peças em MDF laqueado e em cores maravilhosas. Eu amei!!! Deixa qualquer ambiente fantástico e bem organizado. Uma peça mais linda que a outra, e você tem várias opções de escolha: mesinhas de centro, cômodas e aparadores, estantes, caixotes unitários, entre outras peças que Mutza assina.
 Entre no site: http://www.mutza.com.br/ ou entre em contato mutza@mutza.com.br