quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quem fica em pé - Especial Sósias - Band

A #BAND acabou de me ligar o programa "QUEM FICA EM PÉ" apresentado pelo fofo do @DatenaOficial "Especial Sósias" vai ao ar dia 02/07 21h30 Assistam, tá super divertido! Beijão.

Pic-Nic no Horto Florestal

 Amei receber o convite para um pic-nic no Horto Florestal junto com meus amigos Pedro, Márcia, Aymée e o  David  do "Teatro Cora Coralina". Um domingo super gostoso, recheado de risadas e muito blá, blá, blá...
 No parque muitas pessoas bonitas fazendo ginástica, correndo, curtindo um domingo em família...Acredite, deu até vontade de acordar cedo no domingo e ir correr no Horto... Tô rindo até agora.. "lembrando do Pedro" : D....David arrasou nas fotos, amei! Beijos e me convidem novamente, vou com certeza!



















 Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza"

Ídolos Kids - Chamada para Record - Sósia Amy Winehouse

Fiquei muito feliz em receber o convite para gravar a chamada do programa "Ídolos Kids" que estréia em breve na Rede Record. Vai ser muito fofo este programa pois quem vai soltar a voz desta vez são as crianças que além de fofas  dão um show deixando muitos marmanjos de boca aberta.
 Adorei ir na Record e rever os queridos amigos e amigas que fiz por lá nos tempos de platéia. Fui muito bem recebida pelo Fábio, os queridos do Make e Cabelo, recebi muitos elogios, fiz a prova do figurino, teste de make, o diretor desceu e adorou! Deu tudo certo. Semana que vem começo gravar a chamada e vou amar! Vai ser muito divertido a gravação....Adorei encontrar minhas BBF Karen, Rafa e Tati e ganhar muitos OI e beijinho dos amigos por lá, foi um dia pra lá de especial voltar na Record, relembrar os velhos e divertidos tempos. #AMEI 
















Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy