quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rio de Janeiro, aqui vou eu!

 Oi galera!
 Que saudades...Pra quem acompanha o blog, lembra:
 Fui a vencedora do quadro Fotocópia no programa "Sábado Total" -  REDETV apresentado pelo querido Gilberto Barros e conforme o prometido na sexta-feira dia 19, fui para o Rio de Janeiro - Copacabana pela SBViagens, com direito aos passeios e hospedagem. Achei o máximo e fiquei muito feliz que deu tudo certo, em breve publico mais fotinhos, pois foram várias desde a minha chegada ao aeroporto Viracopos - Campinas. Agradecimentos especiais ao meu amigo Ricardo Jacaré que fez questão de nos levar ( Eu e o Ivan), Minhas amigas Rafa e Karen que cuidaram da minha mamadi e da minha bulldoguinha Martina para que eu pudesse viajar tranquila,  as meninas fofas da REDETV ( Fabiane Gomes, Sabrina Russo, Flávia, e toda produção do Sábado Total, todos os queridos e queridas que conheci durante o rolê, e à todos que torceram por mim e votaram para eu ser a grande vencedora ( Polyana Lott, Wilson Souto, Juliana Garavati).

Rumo: Rio de Janeiro.


Êbaaaaaaa!!!


Thau Sampa!

Rumo: AeroportoViracopos


Curtindo o Rolê!
7:30am

Cheguei no aeroporto. 

Tudo Ok!

Oiiiiiiii

A Amynha está em todos os rolêzinhos e a galera adora ela!


Aniversário do aeroporto Viracopos, com direito a Brigadeiro!


Lembrei do meu amigo William que participou comigo na competição, estava pertinho da casa dele!


Esperando meu voô!

Galera nota 10!

Na hora que fui despachar a mala, as meninas começaram pular a esteira para tirar uma fotinho comigo. Foi muito engraçado, não sabia de mais nada. Cadê meu RG e meu comprovante da mala? 








Elas são muito fofas! Adorei...

Contando os minutinhos, enquanto isso sentava e levantava pra galera tirar uma fotinho comigo, adoro! Me diverti muito, dei várias risadas com o rapaz que sentou ao meu lado.





Indo para o avião as moças pararam o veículo para fotinhos, achei o máximo...Muito gente boa! Me diverti muito com a galera antes de entrar no avião!!!




Esperem por mim!!!



Thau Sampa!


Avião novinho em folha, Ótimo!

O Fábio Luciano me mandou esta foto via @sosiaamy no Twitter. Ele comentou: - Ela esta mais Viva do que nunca..I love you Amy..
Adorei!!! Super gente fina, valeu Fábio.


As comissárias lindonas e muito fofas. 
Fui muito bem recebida!!!




Achei muito chique elas me pedirem para tirar uma foto comigo na cabine, fiquei muito orgulhosa de ver duas mulheres pilotando o avião, corajosas!!! Parabéns pelo trabalho e pela simpatia!!! Mandaram benzaço. Pena que meu iPhone não ajudou muito na fotinho, mas tá valendo!


Que Meda! E o moço na minha frente ainda assistindo desatres aéreos, tá de brincadeira né...kkk



Vamô que vamô!

Tempo bom!

Nas nuvens!






Cheguei Rio de Janeirooooooooooo! Ufa, adoro!

Criançada muito linda! 

FOFOs!



 Aguarde para mais fotinhos....Obrigada pela visita, beijão!