quinta-feira, 7 de março de 2013

Bulldog Francês Martina Bianco, I Love You French Bulldog ♥

 Oiiiiii...




Meu nome é Martina Bianco e sou uma bulldog francês muito linda!





Adoro dormir,





roer meu osso de nylon e meu pneuzinho...









                          xeretar todas as coisas que chegam em casa,







 
 adoro receber visitas






 e quando minha mamis Carina Brandão joga a bolinha para eu pegar.






 Não curto muito escovar os dentes, mas com minha mãe não tem escapatória.






 e detesto ter que cortar minhas unhas.





 De vez em quando fico louuuuuuuukaaaaaa Loukinha e saio correndo a mil por hora.





 Sou muito feliz em morar no Lar Doce Loko Lar e pode apostar, eu não mexo em nada, a galera já ficou impressionados comigo por eu  eu nunca ter experimentado um  par de Melissa da minha dona. 






Agradeço por morar neste lar





 e adoro saber que  vocês gostam das  minhas fotinhos do  Instagram @sosiaamy 






 Se quiser sempre xeretar mais fotinhos no Instagram, busque @sosiaamy


 No Facebook, dá o "Curtir" na FanPage da minha mamis, lá tem várias publicações bem bacanas: https://www.facebook.com/AmyWinehouseSosia



 Beijinho!



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário