terça-feira, 19 de março de 2013

Que Fofos! - Funko Pop Toy Art, um mais #fofo que o outro, Confira:

Essa coleção é mesmo irresistível.
Funko


Esta empresa coloca a diversão em primeiro lugar, quando o assunto é Toy. Produzindo bonecos de vinil incríveis, e inspirado em personagens de vários segmentos, a Funko desenvolveu um design onde todos os personagens tem dimensão de cabeça parecidas, também conhecido como Bobble Head, ou seja,qual for a ocasião para se presentear alguém, vai aí uma dica realmente legal, e para todas as idades. Quem ganhar uma dessas figuras de vinil, Bobble cabeças, vai realmente ter muita sorte, Obtendo um toy  inesquecível. 


A Funko fornece ao planeta, bonecos produzidos com uma  cabeça Bobble fantástico e figuras de vinil, à partir de uma variedade de gêneros, e um número de propriedades licenciadas. A Funko foi fundada em 1998, para trazer de volta a baixa tecnologia aos  brinquedos, em um mundo da alta tecnologia.  A Bobble cabeça se tornou um ícone da publicidade, em um restaurante conhecido como "Big Boy".Com o sucesso desta criação inicial, o linha extremamente popular de Wobblers Malucos nasceu, e já vendeu milhões de seus nodders altamente divertidos em todo o mundo, e dizem que basta comprar o primeiro para você entender o motivo de tanto sucesso!



 Escolha os seus bonequinhos à vontade e conte aqui para nós qual na sua opinião é o mais sensacional, aquele que você compraria por algum motivo. Eu, pra dizer a verdade adoro todos, e a coleção é infinita, cada hora encontro um mais fofo que o outro, mas tem sempre aquele que de alguma forma você se identificou ou lembra de algum momento da infância. Personagens que fazem até hoje parte da nossa vida, aqui:































Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy