quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caos Augusta - Sósia Amy Winehouse vai às compras na loja mais legal de antiguidades.

Oi gente;
Como é bom dar uma volta por São Paulo e descobrir lugares mágicos. A loja Caos na Augusta reune  diversos objetos, acessórios, roupas, bolsas, brinquedos...Ufa!!! Eu fiquei LouuuuuuuKaaaa, Louquinha quando entrei para escolher o meu presente de aniversário que ganhei do meu amigo Ricardo Jacaré. Logo de cara, encontrei um óculos retrô gatinha igual o que a Amy Winehouse tem, lógico já separei para motar um look descolado. Sempre foi meu desejo ter uma vitrola tipo maletinha igual tinha na minha casa quando eu era pequenina, e lá estava ela, em perfeito estado, azul e dos anos 70, lógico que agarrei ela e trouxe para o meu "Lar Doce Loko Lar" para apreciar minha coleção de discos. E de quebra, achei uma calça da Doc Dog listrada super estilosa pra fechar a compra. Na verdade, preciso urgente voltar lá, tem cada item que me faz lembrar da minha infância (fita da Xuxa, liquidificador Arno retrô, Pula Pirata, boneco do E.T)! Preciso de tempo e dinheiro pra fazer a festa na loja Caos e trazer os objetos que fizeram parte da minha infância e ter momentos de nostalgia total. Se você estiver em São Paulo, dá uma passada por lá, de noite rola altas festas no Bar da Loja, você vai pirar! Segue algumas fotos do dia e o endereço pra você aparecer por lá. Beijos!!!


Presente de aniversário! 
Valeu Ricardo Jacaré, amei.



Vitrola Anos 70 agora é minha!



Tibira e Carrô 



Óculos Retrô gatinha igualzinho o da Amy Winehouse, achei lá na Caos Augusta recheada de antiguidades. Dê uma passada por lá: Rua: Augusta 584 Consolação 




Tibira e Carrô no History Channel - Adoro assistir!




Parede da Loja - O famoso Dudu




Vitrine recheada, adoro!!!














Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy




Dia dos Namorados - Dicas para aproveitar um dia especial.

Namorar, a qualquer dia, é uma experiência que exige desprendimento e imaginação para manter acesa a chama do amor inicial. Imagine então a quantidade de possibilidades para se comemorar a data exclusiva de todos os enamorados? Para o dia de hoje preparei algumas dicas diferentes para casais que desejam ir além do óbvio.



Piquenique Romântico

Escolha um parque ou jardim entre os disponíveis em São Paulo. Aqui na Zona Norte pode visitar o Horto Florestal ou o Parque da Juventude. Depois do piquenique, presentear com buquês ou arranjos e levar seu amor para conhecer um campo de flores tornará esse momento ainda mais surpreendente.


Faça uma Viagem Rápida


Próximos à cidade de São Paulo, alguns roteiros são perfeitos para impressionar os olhos e o coração de seu amor. 
Águas de Lindóia, com suas inúmeras fontes de água mineral, hotéis, pousadas e muita tranquilidade conta ainda com o típico friozinho do inverno para aproximar mais os pares apaixonados. São Francisco Xavier, em São José dos Campos e Serra Negra são ótimas opções para um fim de semana de muito amor. Estas cidades ficam, no máximo, a 170 km da capital.



Sem Grana, mas com muito Love


Deixar o consumismo de lado e oferecer uma surpresa de amor é possível. Veja algumas ideias: 

Escreva um poema;

Faça uma massagem corporal completa, ela vai abrir a porta para um dia inesquecível;


Prepare um fondue de chocolate com morangos (afinal, tá friozinho!);


Recrie o momento do primeiro encontro. Vá buscar seu amor onde o conheceu, capriche na aparência e não se esqueça das flores;


Deixe bilhetinhos românticos no sapato, bolsa ou carteira de quem você ama;


Hoje, nada melhor que fugir do previsível e arriscar novas formas de expressar seus sentimentos.




Feliz Dia dos Namorados!!!





Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy