quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estantes Criativas para guardar seus livros e objetos!

Estantes maravilhosas para você organizar seu livros e objetos de uma forma inusitada. Algumas são de designers famosos com uma mente brilhante, deixando seu ambiente pra lá de Very Good Crazy!!!! Confira:














 Estante Plusline por Måns Salomonsen 






The Cave é uma estante com recanto integrado para a leitura, para quem quiser pegar um livro e começar a ler imediatamente. Posso dizer que essa idéia é ideal para lugares pequenos, porque o recanto para leitura pode salvar o espaço utilizado por uma cadeira. A CAVE estante proporciona um espaço de leitura privada dentro de sua forma. Como altura do assento é um pouco acima do chão, CAVE dá uma sensação de esconder dos outros que estão ao seu redor. Os livros podem ser armazenadas em ambos os lados. Portanto, CAVE pode também funciona como uma divisória de um quarto.













Equation Bookshelf é projetado por Marcos Breder e é uma idéia simples de dividir as coisas em ordem de prioridade. Como você pode ver o design é bastante original, elegante e original. Você pode montar os livros que você precisa imediatamente ou mais importante entre ( parênteses ) ou talvez uma foto, ou algo importante para você ser o ponto focal deste bookselhf. Defina os outros entre [ colchetes ] e { chaves } .










Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy