sábado, 22 de novembro de 2014

Lançamento - Bolsa Punch Bag ou Bolsa Saco de Pancada!!!

Atividade física é bom para melhorar tudo, o corpo, a alma, aliviar estresse e muito mais. As lutas oferecem exercícios completos e estão super em alta, seja o boxe, muay thai, Krav Maga...  E é liberado para homens e mulheres! Nada de machismo! Quando o seu adversário é um saco de pancada e não há o risco de apanhar.
Para começar o treino, basta substituir o velha bolsa de academia igual a de todo mundo por esta incrível bolsa saco de pancada, guarde suas luvas e ataduras nela e comece a trabalhar o seu cruzado, gancho e especialmente o lango-lango (socar com as duas mãos simultanêamente).
Deixe sua ida à academia mais crativa e bem humorada em todos os detalhes. Disponível nas cores preto e vermelho, escolha a cor que deixará seus amigos com o olho roxo de inveja.

 Atividade física é bom para melhorar tudo, o corpo, a alma, aliviar estresse e muito mais. As lutas oferecem exercícios completos e estão super em alta, seja o boxe, muay thai, Krav Maga...  E é liberado para homens e mulheres! Nada de machismo! 

Quando o seu adversário é um saco de pancada e não há o risco de apanhar. Para começar o treino, basta substituir o velha bolsa de academia igual a de todo mundo por esta incrível bolsa saco de pancada, guarde suas luvas e ataduras nela e comece a trabalhar o seu cruzado, gancho e especialmente o lango-lango. 

 Deixe sua ida à academia mais criativa e bem humorada em todos os detalhes. Disponível nas cores preto e vermelho, escolha a cor que deixará seus amigos com o olho roxo de inveja.


Bolsa Punch Bag Preta ou Bolsa Saco de Pancada!!!
"Design By Meninos Studio"
R$ 69,90



Bolsa Punch Bag Vermelha ou Bolsa Saco de Pancada!!!
"Design By Meninos Studio"
R$ 69,90



Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário