terça-feira, 14 de setembro de 2010

I Love Melissa!

       I Love Melissa!!!!

 Me lembro quando criança  eu pedindo para minha mãe comprar Melissa na Feira que tinha na rua de casa eu adorava usar minhas Melissas, me lembro perfeitamente do modelo que vinha com o relóginho, queria porque queria, era uma febre, ....e passou 30 anos e a Melissa seguiu para um caminho cada vez mais fashion, a marca de sapato mais famoso do mundo com certeza, faz não só minha cabeça, mas a de muitas mulheres, ...
 Hj ela recebe a assinatura de consagrados da moda como Alexandre Herchcovitch, Vivienne Westwood, Isabela Capeto, e muitos outros....
 Eu sou apaixonada pelos modelos, são sempre muito criativos e coloridos, adoro os modelos bem diferentes, um dos mais fofos, acredito ser que tem um ratinho emcima da  Lovefoxxx, eu procuro sempre lavá-las ...
  Já ganhei dois concursos da Melissa e tb emprestei modelos antigos para o vídeo de 30 anos de Melissa, fiquei muito honrada em poder contribuir com o vídeo, ter meu nome postado no site da Melissa e ainda por cima ganhar um par do Modelo Zaha Hadid,  adorei ver os meus sapatos no vídeo, sem contar a delicadeza e de todo o encanto..... Ganhei "Seu Look "Melissa, adorei ser uma das escolhidas com minha ideia de look e com a foto  postada no site ... adoro tb visitar a  Galeria Melissa, que fica na Oscar Freire, 827 lá as paredes  e a fachada da loja ganha sempre uma ilustração nova em cada temporada, vale a pena fazer uma visita, na loja mais cheirosa.......Fico enlouquecida quando vejo os novos modelos nos desfiles, revistas, making off, fico na espera para comprar os que combinam comigo,..........E tb acho muito prático, pois se sujar vc já lava e seca em 20 minutos,  não mofa igual aos sapatos de couro, e é bem estiloso, meninas apostem na ideia, você vai arrasar!!!!!!!!!!!!!
 Melissa faz parte da minha vida,.....



Assista Clicando Aqui!!!



Quer falar comigo?





Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário