quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Câmera Instagram será lançada em 2013.

 Eu amava a câmera Polaroid, até hoje tenho a minha que ganhei da minha mãe e agora o  Instagram, aplicativo de fotos para smartphones, deve se tornar uma câmera instantânea em breve. Comprado recentemente pelo Facebook e somando mais de 15 milhões de usuários, ele é o aplicativo do momento e gera uma série de produtos fofíssimos e a câmera deverá ser o principal deles.

Foto: Divulgação/ ADR Studio


O aplicativo fotográfico Instagram tem inspirado mais do que os usuários da rede social a tirarem belas fotos. O app também serviu de guia para o desenvolvimento de uma câmera fotográfica chamada Socialmatic Camera.



De acordo com o fabricante, a ADR Studio, o projeto que antes era apenas um conceito agora tem data oficial de lançamento: meados de 2013. O produto contará com uma impressora interna, com direito a reservatório de tinta e de papel fotográfico para que o usuário possa imprimir seus cliques rapidamente.
Além disso, estarão disponíveis recursos no equipamento como 16 GB de armazenamento, conexão wi-fi e tela de 4.3 polegadas touchscreen.
O desenvolvedor afirma que conseguiu os parceiros que precisava para dar vida ao protótipo, mas que ainda não existe pré-venda do gadget. Por isso, a recomendação é que os usuários devem ficar atentos e seguir as novidades apenas em fontes oficiais.