quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sósia Amy Winehouse Carina Brandão

   Você tem Facebook?
   Agora tenho uma página!!!
   Então clica Aqui dá o "Curtir" para você acompanhar todas as novidades. Obrigada!
 
  





Tenho que ficar bem magrinha!




Não posso cortar e nem tingir o cabelo de outra cor!














Tenho que fazer o cabelo, maquiagem, colar o piercing, vestir o look, saber as músicas, os gestos, fazer o olhar, incorporar! Tirar fotos, ser simpática e atenciosa com todos. Adoro lidar com o público e conhecer cada vez mais pessoas legais!



Sei tudo sobre a Amy!














Adoro o carinho das pessoas! Isso já vale todo o sacrifício.

Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy

No corre-corre! Saiba como fazer as pazes com o ponteiro.

 Não sabe administrar o tempo? Está cansada(o) de viver na correria e chegar atrasada(o)? Saiba como fazer as pazes com o ponteiro.
 Fonte: Revista Atrevida



  Vinte e quatro horas não está dando para você fazer tudo que precisa? Bem-vindo(a) ao clube! Ter dificuldades em organizar o próprio tempo é super comum, ainda mais nos tempos de hoje, aonde cada vez mais temos um milhão de coisas para resolver todos os dias, o trânsito que não ajuda, trabalhar, estudar, cuidar da aparência, da casa, ufa! A boa notícia é que você pode, sim, aprender a organizar seu tempo para caber tudo nos 1440 minutos do seu dia. Então, vamos lá:


  Agende-se!

  Eu mesma tenho uma agenda aonde os compromissos são marcados na semana, anoto tudo oque tenho que fazer, resolver, pagar, e você já vai ter também uma noção melhor de quantos compromissos tem. Ela não precisa ser de papel: pode ser também no seu celular ou no computador. Segundo os especialistas, você deve planejar pelo menos três dias para frente para evitar urgências. Por exemplo: se lembrar na segunda-feira que tem prova na quarta-feira, pode começar desde então a estudar. Outra dica é separar, todo dia, pelo menos três horas para não fazer nada. Esse tempo poderá ser usado para você se divertir ou cuidar de imprevistos que acabem rolando.



  Reveja seus compromissos!

  Eita! Marcou os compromissos na agenda e não sobrou nenhum horário livre? Você pode estar sobrecarregado(a)! Esse é um dos principais motivos para viver brigando com o relógio. O ideal é fazer, por semana, duas atividades, fora estudar e trabalhar. Escolha as que você gosta mais! Invista em algo divertido, como um curso de dança, teatro ou um esporte, e em uma aula complementar, como a de inglês. E tire aquele tempinho para cuidar de si mesmo(a).



  Reprograme-se

  Se mesmo depois de você organizar seus compromissos e cortar excessos você continuar perdido(a) no tempo, procure a juda de alguém de confiança. Tente ver oque é importante fazer no seu dia-a-dia e não se esqueça de tirar aquele tempinho com os amigos hein! Eles não podem ficar de fora da agenda.




 Teste!!!

 Você sabe aproveitar as 24 horas do seu dia?



  1- Para você, tempo é:

  $- Algo que está sempre em falta
  &- Algo que só depende de você para render muito.


  2- Um dia produtivo para você termina:

  &- Com a sensação de dever cumprido e planos para o próxima dia.
  $ - Com muito cansaço. Você tem mil coisas na agenda!


  3- Onde você costuma guardar seus compromissos?

  $- Na cabeça.
  &- Sempre anota em algum lugar.


  Resultado:

  Mais & =  Sim! O relógio é seu amigo e você quase nunca se aperta com seus compromissos. Continue assim. Arrasou!

  Mais $  = Não! Você vive na correria, esquece os compromissos e quase sempre chega atrasado(a). Hora de mudar, não acha?



   Você sabe administrar bem os ponteiros do teu dia-a-dia? Conte suas dicas aqui pra gente!


Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy