segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Looks do Summer Soul Festival

Looks do Summer Soul Festival


   Achei muito carinhoso e fofo a postagem do blog nascifashion.com.br, lá colocaram fotos minha no show da Amy Winehouse com as meninas....Valeu! Adorei mesmo o carinho....Beijos e sucesso!
   Confira dando um clique no link!
  
 

Amy Winehouse em São Paulo

Amy Winehouse em São Paulo - Rehab - 15/01/2011

Áries - Janeiro!

   Você é filha (o) do fogo: alegre, dinâmica(o) e apaixonada(o) por tudo que a(o) faz feliz.

Carreira/ Dinheiro

 Excelentes perspectivas chegam com o novo ano e você se sentirá orgulhosa (o) dos seus feitos. Além de talentosa (o), vai se comprometer ainda mais com a sua carreira. Terá plenas condições de alcançar metas e se realizar no trabalho.
 Se sonha com mudanças ou está interessada em uma vaga em outra empresa, saiba que o momento será dos mais oportunos  para buscar novos rumos profissionais. Com dinheiro, as estrelas confirmam a tendência natural deste período: aumento nas contas e despesas.
 Portanto, seja precavida e controle os gastos. Na segunda quinzena, terá mais estabilidade.




  Amor/ Sexo

  Os sentidos vão governar sua vida amorosa e as emoções podem falar mais alto do que a razão. É bem provável que se renda aos desejos e dê mais importância ao fascínio da atração. Se pintar química com um(a) cara (mulher) sedutor (a), não pensará duas vezes para se envolver. Alguém do seu ambiente de trabalho será capaz de despertar sensações incríveis. No entanto, prepare-se para chegadas e partidas. A paixão vai pender para relações inconstantes e transitórias.
  Agora, se já encontrou sua alma gêmea, a história é outra. Você demonstrará um comportamento mais fogoso, sedutor e desejará viver todos os momentos do romance intensamente.


  Beleza/ Bem-Estar

  Ousar e abusar do que é novo: estes são os convites das estrelas para a (o) ariana(o). Corajosa (o) como é e vaidosa (o) como anda, você não fará cerimônia para tirar os pés da sua zona de conforto e experimentar as tendências recentes da moda. Leia revistas, ligue-se nas conversas que ouvir no salão de beleza e adote o que achar interessante. Cores cítricas e roupas descoladas vão deixar você um arraso. Quer enxugar gordurinhas e exibir um corpo dourado pelo sol do verão? Comece a contar calorias em suas refeições, maneire nos doces e volte para a academia.


  Família/ Amigos

  Fase movimentada em seu ninho. Você, que já é dinâmica(o) por natureza, estará ainda mais elétrica (o) e vai contagiar o pessoal de casa, deixando os familiares integrados com seus interesses.
  Se precisar de um help para trocar os móveis de lugar, fazer mudanças na decoração ou qualquer outra providência, peça uma mãozinha aos seus parentes.
  Ao longo do mês, novidades, visitas, viagens e outros acontecimentos devem manter o clima bem agitado em família.
  Na vida social, os melhores momentos estão previstos para a segunda quinzena. O astral ficará superestimulante em seus contatos. Amizades protegidas.


  Você acredita nas previsões do mês em seu signo?