sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sósia Amy Winehouse Carina Brandão na Augusta pro Vegas Club Love Amy Winehouse!



Recebi o convite do Felipe Molina para marcar presença no Vegas Club na Augusta no sábado dia 30/07, rolou uma  festa em homenagem à Amy Winehouse e amei, fui muito bem recebida! Fiz dublagem de duas músicas e Tirei várias fotos, dancei, conversei, risadas e ainda matar a saudades da minha amiga Gi!  Depois lá fora,  curti os looks dessa galera super fashion ( achei várias peças e acessórios neles que eu falava: Euuuuuu Queroooooooo!!!! Todos arrasaram...Achei  até o meu "Blake" por lá...Poxa, o carinho, respeito e a admiração dessa galera por mim, fez eu esquecer do frio de sábado à noite, a garoa fina, da dor do salto alto, e me dar forças pra fazer o meu trabalho com sorriso no rosto. Muito obrigada!








   Pessoas super atenciosas, com cabelos pra lá de estilosos, foi uma honra tirar fotos com vcs todos seus lindos ! ...Fiquei apaixonada pelos queridos que vieram bater-papo comigo, tirar fotinhos, contar sobre  a Amy, os elogios...  Obrigada pelo carinho de todos, amei estar sábado com vcs...!


   Essas fotinhos foram enviadas pelo Renê! Obrigada, adorei vc! beijão...



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Que maravilha by Patricia Dias!




 Imagina você chegar em casa e receber uma caixa com presentes da Patricia Dias.Nossa, amei! Ela me mandou o coração Blake do cabelo que irei usar muito quando eu fizer a Amy, uma bolsa de caveira lindíssima e um bonequinho muito doido.Tudo muito lindo, nem acreditei! Amei tudo... Um mais lindo que o outro, vou guardar pra sempre e usar muito.
Poxa Patricia, muito obrigada! Sem palavras.Amei, amei, amei. Gente, sem contar que ela costumiza All Star Converse há 3 anos, com mais de 150 pares vendidos para todo o Brasil. Além de alguns para o exterior. Ela arrasou, tudo feito por ela mesma. Já estou usando  e arrasando!








 Confira o blog dela e faça seu pedido: http://allstarconversecustomizado.blogspot.com/









 E se gostar de alguma coisa, como por exemplo o coração que a Amy Winehouse usava no cabelo escrito "Blake" você pode encomendar pelo e-mail dela: dias.prd@gmail.com
 e escolher o nome até 6 letras, e se quer tic-tac, broche, na fita para amarrar ou todossss é só trocar ideia, você também vai amar, tenha certeza disso!






Encomende o seu com a Pati pelo e-mail: dias.prd@gmail.com






Ele ficou lindo aqui em casa!




Eu fiz bem essa cara quando vi: Óhhhhh que maravilhoso tudo!



Eu fiquei louca.....amei!





Perfect!




Estava super apertada para fazer xixi quando estava chegando em casa! Até esqueci! hahaha...



Amo caveiras!



Olha essa bolsa que tudo, perfeita para ir na balada. Só encomendar uma pelo e-mail da Pati: dias.prd@gmail.com
 colocar o celular, o cartão de crédito, gloss e o que você achar importante e arrasar por aí!


Entre tb no blog dela para você conferir outros produtos que ela costumiza: Aqui


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy