quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amo Maquiagem!

 "Se você ama maquiagem como eu, precisa saber que a escolha de produtos de qualidade, que combinem com você, deve começar na hora da compra."




 Pra começar você tem que escolher uma loja que tenha displays com produtos teste, sabe, aqueles que você pode usar na hora e ver como ficou. 






 A base precisa ser aplicada na testa, pra você saber se o tom tem a ver. Como sempre fica legal o natural, opte por uma cor no mesmo tom ou meio tom abaixo da sua pele.










 O teste do corretivo é super fácil: o produto deve iluminar a região da olheira e acabar com a expressão cansada.




















 O pó tem que ser, de preferência, da mesma cor e marca da base.


 Jamais passe lápis que outras pessoas já usaram. Isso pode transmitir doenças como conjuntivite. Por isso, teste o produto no dorso da sua mão. Se ficar um risco picotado, não leve pra casa. O lápis ideal deve deslizar facilmente.








 A mesma dica do lápis vale para o batom, já que você pode pegar herpes ou coisa do tipo. Por isso, confira a cor, a fixação e aderência do batom também no dorso da sua mão.




  


Teste a sombra passando-a no dorso da sua mão - ou nas próprias pálpebras - com o aplicador. Jamais passe com os dedos. Peça para a consultora marcas que possuem sombras micronizadas, que são altamente aderentes.






















 A máscara para cílios tem um esquema diferente. Aplique-a na loja. Quando chegar em casa, confira se ela sai facilmente com um bom demaquilante. Se sim, pode comprar de olhos fechados. Aproveite e verefique com a consultora da marca se ela é do tipo flocada, que é uma tecnologia supermoderna quando o assunto é máscara, já que permite que ela saia com o atrito das pontas dos dedos.





 Por último, teste o blush direto no rosto, com o pincel adequado. Escolha a cor que a deixa com um aspecto saudável e não fake.

Programa Geraçãoy

Atendendo à pedidos na segunda-feira dia 22/11 levei para o programa minha cadeira feita de shapes de sk8 e dicas para os meninos deixarem o quarto muito mais descolado. Foi muito divertido, se quiser conferir o vídeo está ao lado esquerdo do painel. Aqui algumas fotinhos que rolou antes de começar o programa.

















Instagram!