sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você se exponhe D+?

   Cuidado na hora de contar detalhes da sua vida, nem sempre é legal e você pode se dar mal.

Boneca Betty a Feia que ganhei na promoção do R7.








   Você está com a língua coçando e não sabe se conta ou não um segredinho seu ou de alguém, pense que muitas vezes falar detalhes da própria vida ou de pessoas próximas não vai ser legal, só vai fazer você ficar com fama péssima e vai ouvir dezenas de conselhos que só vão deixá-la confusa.
   Pense em como se sentiria caso uma amiga falasse aquele segredo seu e ele se espalhasse pra galera, não ia ser bom, não é mesmo, e também abrir o bico, causa uma impressão de que você não sabe guardar um segredo e um apelido, o de fofoqueira.
   É claro que você pode contar o que acontece na sua vida para os amigos. Afinal, essa é a grande vantagem de ter pessoas em quem confiar. Mas existem temas que são delicados demais e só devem ser divididos com poucas pessoas e na hora em que você realmente precisa de ajuda para aguentar a barra. Dinheiro, doença e detalhes da vida da sua família (principalmente dos seus pais) entram na categoria "coisas complicadas de serem ditas". São aqueles casos em que, na dúvida, o melhor mesmo é ficar de boca fechada.
   Tome cuidado também para não se expor demais nas páginas do Orkut, Twitter, Facebook, não importa a rede social, a regra é básica: na internet ninguém precisa ficar sabendo de grandes detalhes da sua noite com o garoto que você ficou, pois qualquer pessoa pode ver o que você escreveu e pensar o que quiser a seu respeito, até mesmo o gatinho.
   Com fotos, o cuidado é o mesmo. Imagens em que você aparece de um jeito vulgar não têm que ficar no seu álbum de Orkut. Na dúvida, pergunte a amiga antes de postar.
  

É Hoje no Estádio do Morumbi! Rush

Hoje Rush se apresenta às 21:30 no Estádio do Morumbi!

Melissa Bolsa Flower + Isabela Capeto

   Atenção Meninas para o super lançamento!!!

  

    A Melissa junto com a estilista Isabela Capeto lança a bolsa Flower Bag, inspirada na textura delicada e feminina da sandália Melissa Flower e da Melissa Ipê.
   Gente, eu adorei, ótima para ir nas festas, baladas, e combina com todos os looks.
   Nas cores preto, branco, rosa e vermelho. 
   Fiquem ligadas no site da Melissa pois na próxima semana estará disponível para venda e é claro você tem que correr para garantir a sua.