quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beijo animado!

 Desenhos animados também amam beijar!















Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy

Dia do beijo!

 Aproveite pra beijar muito!!!!!!!!!!!!




Me Abraça, Me Beija,
Me chama de amor... "Asa de Águia




Beija Eu!
Beija Eu! 
Beija eu, Me beija
Deixa, o que seja ser.... "Marisa Monte"






















 Você já ganhou muitos beijos hoje?

Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy



Cláudia Leitte - Beijar Na Boca

Ivete "Na base do Beijo"

Kiss Me

Não é da sua conta!

O que fazer quando você não consegue não se meter na vida dos outros?



Você adora dar palpites na vida das suas amigas, de parentes e até de estranhos. Sempre quer expressar a sua opinião - mesmo quando não a pedem. Pena que as pessoas não recebem bem essas "dicas"que você dá, né? Querer saber o que rola na vida dos outros o tempo todo não é legal e até pode ser um sinal de que há algo errado com você. Por isso, preste atenção nessa mania de se intrometer aonde não foi chamado!
Há dois tipos de pessoa  intrometida : a que gosta de bisbilhotar a vida dos outros por prazer e a que age assim tentando ajudar as pessoas. Que caso é o seu? Faça o seguinte exercício: ao saber que uma amiga está chorando, sua vontade de ajudar é maior do que a curiosidade de saber o motivo das lágrimas? Também é importante sacar se você quer saber demais da vida dos outros para não ter que pensar na sua. Se querer saber de uma fofoca da amiga é mais valioso do que resolver um problema seu, há algo fora de compasso. Pense nisso!
Claro que você quer dar uns pitacos no que sua amiga tem que fazer com aquele garoto. Porém é preciso entender que há certas coisas que ela pode não querer contar. Ou que ela vai contar quando estiver pronta para isso. Tem muita gente que se mete demais na vida das amigas porque acha que assim vai ajudá-las. Mas não há como viver a vida dos outros nem impedir que cometam erros.
Quando você ficar em dúvida se deve opinar sobre a vida da sua melhor amiga ou até de alguma prima, não custa nada se colocar no lugar dela. O que você preferiria se passasse pela mesma situação? E, quando a sua amiga ficar chateada porque você se meteu onde não devia, conversem sobre o assunto. Diga como se sente e pergunte o que ela gostaria que você fizesse para ajudar. Se você se intromete na vida dos outros sem querer, está na hora de querer não se intrometer.



Você costuma dar pitacos na vida dos outros?

Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy