sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pedacinhos lá de casa - Decoração Criativa do Lar Doce Loko Lar da sósia da cantora Amy Winehouse

   "Minha casa é um álbum de figurinhas que eu nunca vou completar"



























 1 Matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Novidades Melissa!

   Melissa está com cada modelo um mais lindo e fashion que o outro!!!  Eu já escolhi os meus, escolha os seus e arrase por aí queridonas!






Melissa feeling



A Melissa Feeling é a ankle boot que faltava no guarda-roupas de meninas que lançam olhares atentos ao futuro e possuem um talento único para antecipar tendências. O salto Anabela traz tanto a elegância quanto o conforto ao caminhar, enquanto o cadarço tramado como um corselet oferece o toque final dando charme ao modelo.









Melissa Making + Alexandre Herchcovitch


Com seu salto rasteiro combinado a cores práticas e modernas, esta ankle boot vai figurar as mais diversas histórias do inverno 2011. A parceria com Alexandre Herchcovich traz estampas clássicas como o xadrez e o animal print.








Melissa Kissing


De uma sensacional união entre os coturnos militares e o clássico modelo masculino Oxford, nasce a Melissa Kissing, pronta para fazer a cabeça das mais antenadas. Ideal para o inverno e dias fechados e chuvosos, o modelo vem em cores sóbrias e sofisticadas, típicas da estação.









Melissa liking


O modelo Oxford continua com força total. Sem salto, a Melissa Liking é uma versão ainda mais confortável dos clássicos sapatos masculinos, sem perder, claro, o charme feminino. Na opção lisa ou flocada, a cartela de cores reflete as tendências da estação.






Melissa Enjoying



A Melissa Enjoying é o Oxford em versão romântica e adocicada, que traz a delicadeza através do detalhe que lembra uma trama de vime artesanal e a feminilidade através de tons pastel. O seu pequeno salto garante a elegância necessária para montar looks inesquecíveis.








Melissa polibolha


Seguindo a linha Melissa Memories, a marca aposta mais uma vez no seu clássico modelo esportivo, inspirado nos bons e velhos tênis nossos de cada dia. O conforto é garantido por conta do design, mas o charme, este fica a cargo de cores irreverentes e da textura inusitada, que remete ao próprio plástico bolha, como o nome já diz.







Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch


Uma releitura contemporânea do sapato Oxford, a Melissa Joy representa a irreverência de Alexandre Herchcovitch. O modelo volta para o inverno 2011 com novas cores com glitter, mais moderno do que nunca.








Melissa Wanting + Snoopy


A nova sapatilha da Melissa ganha aqui uma versão lúdica, estampada por um dos personagens mais queridos dos desenhos animados: o cão Snoopy. Woodstock, o inseparável amigo deste cãozinho blasé, também ganha espaço, através de um delicado aplique dourado. A textura fosca e as cores que remetem à atmosfera do desenho, completam o cenário.








Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy