terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu, para o allTv - programa Geração Geração Y !

   Ontem estive presente no www.alltv.com.br no programa Geração GeraçãoY em homenagem à Amy Winehouse para uma entrevista interagindo com a galera que postou suas perguntas e mensagens muito carinhosas. Quero agradecer à todos vocês que assistiram o programa (especialmente aos amigos que me acompanham pelo Facebook), à vocês internautas que participaram e mandaram  recadinhos fofos e suas perguntas, também a galera do allTV (Marisa Levino, Lucas Maciel, o psicólogo em comportamento Flávio, também o Renato Taroba, Alexandre Zikk Zira, a galerinha que estava por lá e o Ivan). Muito obrigada, fui muito bem recebida e espero que possamos estar juntos novamente. Valeu mesmo galera! Amei...



Adorei conhecer a Marisa Levino e o Lucas Maciel.




Logo que cheguei encontrei os amigos Renato Taroba, Alexandre Zikk Zira e tiramos fotos com essa galera fofa do sk8, adorei...




Amei!




Foi um dia muito divertido!

2 comentários:

  1. OI guria td bem?
    Que saudades de ti!!!
    Sabe q qdo fiquei sabendo do q houve com a Amy lembrei de você, todos ficamos muito tristes, mas pensei em como você estaria se sentindo....
    Nossa sinto muitas saudades suas mesmo!!!
    Não tô mais tão magrinha, mas se precisar de algo que eu possa ir mesmo estando "cheinha" me chama rsrsrs
    Tenho um blog também me segue lá!
    é o http://meribriao.blogspot.com
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Meriane!
    saudades tb...bem triste mesmo, mas obrigada por lembrar de mim.
    Pode deixar que se souber de algo te aviso.
    Vou entrar no teu blog certeza...beijos e valeu por postar...

    ResponderExcluir