terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como funciona um banheiro masculino?



   Os homens não costumam olhar pro lado e nem puxar conversa,  bem diferente das mulheres. Existem banheiros masculinos que possui em suas  paredes  cartazes publicitários bem humorados, uma forma de  prender os olhares masculinos para a propaganda.
   Os mictórios mais descolados possuem diversão para entreter os usuários. Um modelo é o campinho com uma trave e uma bolinha solta. O objetivo é levar a bola até o gol com o xixi.
   Junto ao ralo dos mictórios coloca-se para eliminar odores, uma planta de borracha perfumada, mas o mais popular são fatias de limão e pedras de gelo.
   Os mictórios podem ser separados por pequenas baias que dificultam a visão panorâmica do vizinho. Mas isso só em lugares finos. Em estádios de futebol, há apenas um grande mictório, do tipo calha coletiva com água correndo.
   Uma regra básica é geralmente o primeiro deve ocupar o mictório da ponta. Quem vem depois, usa o da ponta oposta para manter sempre um espaço de pelo menos um mictório entre os vizinhos.
   Para fazer o número 2, os homens vão na cabine da privada. Fazer xixi na cabine pode motivar piadas maldosas sobre o tamanho do pênis do cara.

Desfile Maria Bonita @ SPFW Verao/Summer 2010

Quem foi John Lennon?

   John Lennon foi o criador dos Beatles, a banda de rock mais famosa do mundo. Ele tinha 17 anos quando conheceu Paul McCartney em Liverpool, Inglaterra. George Harrison e Ringo Star se juntaram aos dois só depois e, em 1962, formando os Beatles.
   A banda vendeu 1 bilhão de discos, um recorde até hoje, além de tocar guitarra, John era um dos principais compositores do grupo. Algumas de suas letras e declarações causaram polêmica,  quando ele disse em uma entrevista em 1966, que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. John morreu aos 40 anos, em 1980, assassinado por um fã em frente ao prédio onde morava em Nova York.
   Os Beatles tiveram 27 canções no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA e chegaram a ter, em 1964, cinco canções nos primeiros lugares da parada.
   John junto com Paul, compôs cerca de 95% das canções dos Beatles.
   Depois de sair dos Beatles, John se envolveu em campanhas contra a guerra, especialmente a do Vietnã.


   Ouça:

   - Help.
   - God.
   - Give Peace.


   Informações tiradas do livro: Como John Lennon Pode Mudar Sua Vida ( Geração Editorial) e The Beatles - Antologia (Cosac & Naify).