sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Guia de etiqueta no MSN!

   Descobri que as pessoas não sabem como se comportar no MSN. Então, vou dar algumas dicas para você não virar aquela pessoa "chata de galocha".


   Pra começar apresente-se , a pessoa não tem como saber seu nome ou lembrar de você se caso coloca "vamô, vamô meu timão, docinho ou ninjahc como pseudônimo. Ninguém é adivinho, né!

   Dar "Oi" e perguntar "Tudo bem?" é de bom tom, mas não precisa faze isso se você fala com a pessoa de hora em hora, aí você não está sendo educado, apenas chato e repetitivo.

   Se o status da pessoa diz disponível, é porque ela está afim de conversar. Se ela colocar o balãozinho vermelho de ocupada, é porque certamente pode estar repondendo um e-mail, assistindo um vídeo no Youtube, então respeite o status da pessoa para isso existe a intentificação do verde, amarelo e vermelho. Ficar perguntando "Tá ocupado?"é meio óbvio e você se arrisca a ouvir uma respostinha desaforada.

   Se a pessoa colocou ausente, é porque ela simplesmente não está na frente do PC.
   Não adianta ficar teclando para o vazio e chamando atenção porque não tem ninguém pra ler e você vai ter que lidar com sua carência. E se a pessoa está offline quer dizer que ela não está usando o MSN no momento. Ou está, mas está offline para você, sua sem-noção, não encher o saco dela.

   Não é falta de educação perguntar sobre o subnick da pessoa. Se ela colocou "mandei minha pegada pro inferno" é porque ela não se importa com que os outros saibam e quer mais é que todo mundo pergunte mesmo.

   Sempre de bom tom ler o que a outra pessoa está escrevendo para não ficar perguntando sobre coisas que ela acabou de escrever e você não leu porque tem preguiça.

   No MSN, você pode falar de tudo, mais lembre-se que é como nos filmes policiais: "Tudo o que você escrever online pode e será usado contra você!" salvar a conversa, saca? Então, fique esperto e muito cuidado nessas horas....

   Todo mundo já aceitou gente que não conhece no MSN, até aí ok. Mas passar o número do cartão de crédito, o endereço de sua residência para desconhecidos já é demais. Ah, sim, também evite se mostrar pelado na webcam, como muita gente tem mania de fazer!

  

 

Festa de Fim de Ano 2010 Record!

   No Espaço das Américas a festa de Final de Ano da Rede Record foi show de bola.


Bruno & Marrone





   A festa reuniu mais de sete mil funcionários da Record com seus amigos, parentes e com o show da dupla  Bruno & Marrone na quarta-feira dia 01/12/2010.
   Bem organizada no Espaço das Américas, Chris Flores e Celso Zucatelli comandaram a noite bem animada com lanchinhos bonitinhos e cerveja bem gelada que não faltaram à noite toda, ainda teve o sorteio de dois carros. Foi muito engraçado o momento de falar o nome de um dos ganhadores, pois o apresentador falou: - começa com a letra A, logo em seguida ele disse a próxima letra M (eme), nisso a galera olhava para mim e falava é você Amy, eu dei muita risada e comentava "quem derá"....kkkkkk.
   Tirei milhares de fotos, era  só andar um pouquinho e vinha as pessoas com um grande carinho, respeito e admiração pela cantora Amy Winehouse e, é claro,  suas câmeras fotogáficas pedindo para tirar uma foto comigo. As pessoas batiam fotos de longe também, e eu me divertia muito, pois adoro ver  a carinha feliz das pessoas quando elas pedem se pode tirar uma foto comigo e eu claro, com o maior prazer. As amigas ajudam bastante nessas horas, segurando sempre o meu copo, a bolsa, e me ajudando de vez em quando me livrar dos que são um pouco pegajosos. Muitos comentavam que vão ao show da Amy, que eu era muito parecida e recebi milhares de elogios, não tenho nem palavras para descrever a sensação de ser admirada, só sei que foi muito bom e agradeço pelo respeito e admiração pelo meu trabalho como a cover da Amy.
  


   Junto ao convite vinha um vale foto, eu tirei a minha e um monte com o pessoal que vinha me pedir já com o ticket na mão, os fotógrafos acharam sensacional e até falavam já fica por aqui mesmo Amy.
   Pena que o término da festa foi à 01:00 da manhã pois estava muito boa e bem organizada mas a galera tinha que trabalha no outro dia, minha amiga mesmo a Ju ia entrar para trabalhar na empresa  05:30 da manhã.


Juliana, eu e a Nair



Com a linda Nanda!



    Uma pena não poder ver todas as fotos que tirei com o pessoal na festa. Mas se alguém encontrar uma por aí, pode me mandar que adoro guardar as fotos de lembrança!
    

SPFW Verão 2010: Desfile da Cavalera



   Com participação do meu amigo Fumaça Skatista profissional....