sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Festa de Fim de Ano 2010 Record!

   No Espaço das Américas a festa de Final de Ano da Rede Record foi show de bola.


Bruno & Marrone





   A festa reuniu mais de sete mil funcionários da Record com seus amigos, parentes e com o show da dupla  Bruno & Marrone na quarta-feira dia 01/12/2010.
   Bem organizada no Espaço das Américas, Chris Flores e Celso Zucatelli comandaram a noite bem animada com lanchinhos bonitinhos e cerveja bem gelada que não faltaram à noite toda, ainda teve o sorteio de dois carros. Foi muito engraçado o momento de falar o nome de um dos ganhadores, pois o apresentador falou: - começa com a letra A, logo em seguida ele disse a próxima letra M (eme), nisso a galera olhava para mim e falava é você Amy, eu dei muita risada e comentava "quem derá"....kkkkkk.
   Tirei milhares de fotos, era  só andar um pouquinho e vinha as pessoas com um grande carinho, respeito e admiração pela cantora Amy Winehouse e, é claro,  suas câmeras fotogáficas pedindo para tirar uma foto comigo. As pessoas batiam fotos de longe também, e eu me divertia muito, pois adoro ver  a carinha feliz das pessoas quando elas pedem se pode tirar uma foto comigo e eu claro, com o maior prazer. As amigas ajudam bastante nessas horas, segurando sempre o meu copo, a bolsa, e me ajudando de vez em quando me livrar dos que são um pouco pegajosos. Muitos comentavam que vão ao show da Amy, que eu era muito parecida e recebi milhares de elogios, não tenho nem palavras para descrever a sensação de ser admirada, só sei que foi muito bom e agradeço pelo respeito e admiração pelo meu trabalho como a cover da Amy.
  


   Junto ao convite vinha um vale foto, eu tirei a minha e um monte com o pessoal que vinha me pedir já com o ticket na mão, os fotógrafos acharam sensacional e até falavam já fica por aqui mesmo Amy.
   Pena que o término da festa foi à 01:00 da manhã pois estava muito boa e bem organizada mas a galera tinha que trabalha no outro dia, minha amiga mesmo a Ju ia entrar para trabalhar na empresa  05:30 da manhã.


Juliana, eu e a Nair



Com a linda Nanda!



    Uma pena não poder ver todas as fotos que tirei com o pessoal na festa. Mas se alguém encontrar uma por aí, pode me mandar que adoro guardar as fotos de lembrança!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário