terça-feira, 23 de agosto de 2011

João Bosco & Vinícius - Chora, me liga (Vídeo Oficial)


Blake!

   No dia 18 de maio de 2007, Amy casou-se com Blake Fielder em Miami. Seu ex-marido agora cumpre prisão temporária desde dezembro de 2010 pela acusação de ter ferido gravemente James King, de 36 anos, proprietário de um pub, e de ter tentado ...obstruir a justiça também ainda em 2007. Blake admitiu sua culpa em audiências preliminares ao processo e, assim, evitou que o processo fosse agravado. Sua sentença poderia chegar a dez anos.




Coração Blake by Patricia Dias!

Encomendas: pelo e-mail:
dias.prd@gmail.com

Colar âncora Red Apple Acessórios Femininos 





  
  Em 16 de julho de 2009, Amy e Blake se divorciariam por causa de acusações mútuas de infidelidade e nessa época foram tornadas públicas as brigas com agressões que eles tiveram. Boatos do reatamento de Amy com Blake foram desmentidos e ela ...já estava namorando Reg Traviss, um diretor de cinema. Segundo amigos e parentes da cantora, Traviss era uma ótima influência para Amy e não tinha envolvimento com drogas nem álcool.

Coração Blake by Patricia Dias!

Encomendas: pelo e-mail:
dias.prd@gmail.com

Colar âncora Red Apple Acessórios Femininos 




Obrigada Pati Dias e Red Apple, amo os acessórios "Amy Winehouse", não tiro mais!

Amei!!!! All Star Converse com o tema Amy Winehouse

  Eu tenho o All Star custumizado com o tema "Amy Winehouse" por Pati Dias. Amei gente, imagina minha cara quando vi o tênis, fiquei com o sorriso de orelha à orelha, dá pra perceber pelas fotos, ele é tão lindo e perfect. Sem contar que a Patrícia é muito firmeza, caprichosa e muito querida, o trabalho dela é maravilhoso, vocês precisam ver os modelos que ela já criou e se você tiver alguma ideia é só falar com ela.
  E você quer um? É só visitar o blog da Pati Dias recheado de modelos maravilhosos, um mais lindo que o outro, escolher o que mais combina contigo e fazer o pedido. Você vai arrasar e amar!














Confira as fotos do All Star Amy Winehouse no blog da Pati Dias: Aqui!




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Amy Winehouse Sósia - Carina Brandão

   Adoro tirar fotos, e quando o fotógrafo Marcel Canfield me fez o convite amei! Ele arrasou, super talentoso e muito gente boa! Muito obrigada Marcel...
   Confira as fotos dele no Flickr:  http://www.flickr.com/phot​os/mahcanfield





















Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy