terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aniversário Amy Winehouse - Homenagem Sósia Amy Winehouse

    

  Amy Winehouse, Nascida em 14 de setembro de 1983, completa hoje 27 anos. Depois de estrear em 2003 com o disco "Frank", tornou-se mundialmente famosa com o segundo disco, "Black to Black" (2006), que trouxe seu maior sucesso, "Rehab". 
         Aos treze anos, Amy Winehouse já sonhava em ser famosa. Queria que as pessoas se lembrassem dela por ser simplesmente...AmY Winehouse! Poucos anos mais tarde, seu desejo se realizou. O Talento inegável como compositora e a sua voz surpreendente renderam-lhe diversos prêmios, incluindo cinco Grammy em uma única noite. Seu segundo álbum, Back To Black, vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo. O estilo fashion é admirado por ícones da moda e imitado por jovens do mundo inteiro.

Primeiro teste!
2009






Uma honra ser a sósia da Amy Winehouse, claro que Não é tão fácil assim se parecer com uma celebridade, ainda mais com  Amy Winehouse cantora mundial de imagem marcante, percebo que crianças, adultos e até os mais  velinhos sabem quem é Amy, sou cover dela e me lembro que comecei quando um diretor de um seriado da MTV me achou bastante parecida por causa da minha magreza, cabelo e tattoos, fui para um teste de make e hair e quando fiquei pronta eu me olhava no espelho e não acreditava o quanto me parecia, dava risadas em frente ao espelho, me lembro que quis ir embora com o make e o cabelão para mostrar para meus amigos, que  ficaram em choque quando viram minha tamanha semelhança.



 Quando não estou com o cabelo montado, maquiagem e roupichas iguais as de Amy, as pessoas mesmo assim me chamam de dentro de seus carros, nas ruas, nos bares, aonde vou  ouço gritos.....Amyyyy....Amyyyyyy, ouço de tudo, desde as pessoas falando Olha a Amy, até o refrão No No No, tem até situações aonde me pedem autógrafo, acho isso muito engraçado e me divirto........mas a quantidade de fotos que ja tirei por aí supreende, nem imagina tamanho alvoroço, já tirei fotos até no supermercado fazendo compras, no shopping, nos bares, baladas, no Mc,  devo estar em muitos álbum nos orkuts da galera, pena não poder ver todas as fotos,kkkkk......!










 No shopping,  tomar  chopp com os amigos no quiosque da Brahma não é assim tão fácil, ainda bem que eles sabem levar as diversas situações ao meu lado, como me esperar para conversar e tirar fotos com a galera!













 Nossa estavámos comentando o quanto vc se parece com a Amy, disse a funcionária do bar... - Quando a dona chegar ela vai pirar, pois ela é apaixonada pela Amy....Enfim, a dona chegou, colocou no telão dvd da Amy, e a galera que estava no bar olhava pro telão e olhava pra mim, hahaha, muitos comentavam, viam até a mesa para tirar uma foto e meus amigos sempre dizem: - Vc tem muita paciência !!!!!!





  Ser sósia não é somente ter a semelhança, Ser sósia não significa ser igual, significa ser parecido, semelhante, ter aparência ou um talento que lembre, trabalho em programas de televisão, eventos, festas, figurações, sempre muito prazeroso fazer esse meu trabalho, recebo um carinho imenso, pois acredito que temos que dar atenção e ser gentil para aqueles que tanto admiram a cantora e o trabalho que faço!












 Um dia estava na Rede Record e fui gravar o "Show do Tom", ele  Tom Cavalcante, ficou de cara quando me viu e pediu para eu participar do programa, ele  virou e falou: - Dança pra gente Amy Winehouse, foi muito engraçado, a platéia curtiu muito e no intervalo todos queriam uma foto comigo, nem deu tempo de eu tomar o meu lanche, foi uma loucura esse dia, os seguranças me deram até uma mãozinha para eu poder ir embora,  fui elogiada pelo diretor do programa, lembro que ele veio apertou minha mão e disse: - Você arrasou, meus parabéns!































Ser uma boa sósia é ter dedicação, ouvir o som, assistir aos vídeos, fazer o olhar os gestos, ter  figurinos e acessórios que caracterizam o artista, eu mesma sou proibida de cortar  os meus cabelos, a não ser que a Amy lance um novo Hair pois é a grande ferramenta para eu me parecer, também não posso engordar, já que Amy é bem magrinha. Fica aqui minha homenagem ao Aniverário de Amy Winehouse, com certeza ela deve estar aproveitando bastante esse dia!


Quer falar comigo?





Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥