terça-feira, 14 de setembro de 2010

Se já Não me bastasse...

 Bem,  começo o meu blog meio tímida mas afim de expor minhas ideias, aqui pretendo falar sobre moda, beleza, contar os fatos do dia, aqueles inesquecíveis, falar sobre realidade e um pouquinho tb de fantasia, dar dicas para como organizar e tb decorar seu ambiente de uma maneira bastante diferente, mostrar para vocês os achados mais divertidos e sensacionais, vou contar sobre rolês, publica fotos,  festas e alguns TiTiTi s, dizer oque estou pensando no momento, oque estou curtindo, sei lá...falar oque eu achar.....tb vou contar para vcs o que está e será moda, contar os micos, apesar de não pagar tantos, rsrsrs.....espero que gostem e se divirtam, pois o besteirol tb vai rolar à solta.

   E lá vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário