domingo, 12 de junho de 2011

Vesgo e Silvio no Teatro Escola Macunaíma!





  Muito legal ver Vesgo e Silvio na escola aonde eu estudo teatro....Com certeza o Silvio vai sair do Macunaíma arrasando como ator!


  


 

Pitty - Na Sua Estante

Hoje: Dia dos Namorados!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vóis amais, eles amam.
























Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Ciumenta(o)!

 10 motivos pra você confiar e ser mais feliz...




1- Você é legal!

Ou será que implica com seu amor o tempo todo? Se mantiver seu jeito divertido e compreensivo, não tenha medo da concorrência!


2- Ele(a) gosta de você!

Se não paga as contas dele(a), é sinal que ele(a) está ao seu lado porque realmente gosta da sua companhia e do seu carinho, certo?


3- Confiar é legal!

As pessoas normalmente correspondem quando se confia nelas. Já se desconfia o tempo todo, também...



4-A(O) ex é...EX!

Se sua neira é o ataque da(o) ex, relaxe. Não é à toa que seu par não está mais com ela(e) e essas investidas só afastarão o(a) gato(a) ainda mais. Ignore!



5- Amiga(o) da amiga(o) dele(a).

Se ainda não é, corrija isso! Conhecer a turma e ter um bom relacionamento com a(o) melhor amiga(o) dele(a) fará com que a(o) garota(o) também a(o) respeite. E ele(a) ficará ainda mais feliz por você ter se enturmado bem.



6- Você é divertida(o)!

...alegre, não fica reclamando da vida e ainda tem sempre algo de bom pra dizer, certo? Assim sendo, não há porque temer!



7- Bonita(o) na medida!

Se você se cuida, trata bem dos cabelos, usa perfume marcante, mantém seu visual bacana, para ele(a),será sempre a(o) mais linda(o) do ambiente.



8- Você não pega no pé!

Taí a fórmula do sucesso...ou do fracasso. Ninguém aguenta mais uma pessoa pedindo satisfações o tempo todo, concorda? Controle-se.



9- Vocês têm química!

E isso é pra poucos! Quando ambos têm aquele desejo de pele, os beijos são mais gostosos e o contato também. Valorize esses momentos!



10- Você é confiável!

Quem desconfia também faz...portanto, se você é fiel, pode esperar o mesmo sem cobrança.




Você tem crises de ciúmes?


Ele mudou...Ou fui eu?

   Tá achando gata que o teu namoro já não é mais como era antigamente? Antes tudo flores agora só espinhos...? Saber quem está diferente ajuda a decidir o que fazer.




FOI VOCÊ!!!

Parece que a fantasia acabou.


Você descobre que ele não é o príncipe com quem sonhava e começa a ver um monte de defeitos nele. Pequenos detalhes no comportamento dele passam a irritá-la muito e vocês vivem bringando.



Provocá-lo vira a sua maior diversão.


Você fica chamando a atenção dele com briguinhas ou tentando causar ciúmes. Mesmo inconscientemente, atitudes como essa demonstram que você quer ser reconquistada, pois perdeu o interesse por ele.



Você coloca em segundo lugar.


Quando está namorando, é comum você querer fazer tudo com o garoto e levar a vontade dele sempre em consideração. Mas, de repente, qualquer passeio é mais importante do que estar com ele e você nem se preocupa mais em agradá-lo.





FOI SEU NAMORADO!


Ele não demonstra interesse em você.


Ele não liga mais, a não ser que tenha algum assunto específico com você, não manda mais mensagens de texto carinhosas e não atende às suas ligações. Que desinteresse!



Ele não dá mais nenhuma satisfação!


Sobre o que vai fazer, para onde ou com quem vai. Além disso, ele inventa desculpas para não ir ao seu encontro e não fazer o que você pediu. Ele simplesmente não se importa mais em evitar sua chateação.



Ele  trata você com frieza.


Eles são péssimos em fingir o que (não) estão sentindo. Assim, quando ele deixa de ser carinhoso e nem faz questão de fazê-la se sentir especial, é porque, provavelmente, os sentimentos dele mudaram.




Diga a ele que tudo mudou e esclareça o que está rolando antes de dar o próximo passo.







Vale a pena continuar?

Sim! Desde que...



...Você ainda goste dele.

E virce-versa! É natural que o namoro vá mudando, afinal, nem você nem o garoto são os mesmos para sempre. E apesar de estar tudo assim, tão diferente, vocês ainda curtem um ao outro e estão apaixonados.




...Os dois aceitem negociar.

Não adianta você e ele se amarem muito se não toparem fazer ajustes no namoro. Esse compromisso tem que ser dos dois lados e ambos têm que ceder! Conversem novas formas para ficarem felizes.




Não! Quando...



...Você mudou sozinha.

E ele não acompanhou. Não à toa, você perdeu a admiração por ele. Aff! Esse é o principal combustível da paixão. Daí o relacionamento estar tão frio. Terminar é difícil mas, muitas vezes, necessário.



...Ele não quer conversar com você.

E, muito menos, aceita negociar. É um sinal de que ele não está empenhado em continuar namorando. Assim, a parte difícil, de se adaptar e segurar o namoro, fica todinha com você. Ninguém vale esse trabalho todo não é mesmo?



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy