segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Misery Bear - Trip to London

Acessórios Mulher Maravilha!

   Ninguém entende a importância de um saco de truques bem como nossa heroína! M A C cria uma coleção viva de maquiagem Malas, cinto de utilidades Define Blush e exclusivamente on-line, um espelho Invincible para fazer a sua missão - kaboom! - completa.








Destinada a revelar a verdade, esse tamanho gigante de espelho, de edição limitada Invincible Mirror é pura Mulher-Maravilha. Características de cor vermelho brilhante e os logotipos da coleção Mulher Maravilha. Para viagens de segurança, desliza em sua própria bolsa de ouro metálicos com imitação de couro! Online exclusiva.
EUA $ 20,00







Para atender às demandas da vida Mulher Maravilha, um Cinto de Utilidades escova! Visto como um acessório. Use os seus pincéis - o 109SE, 213SE e 224SE - olha para super-herói perfeito! Saco plástico com fecho-up feito de ouro metálico de couro sintético com forro azul de impressão / branco star e cinto. M A C Store apenas. Edição limitada.
EUA $ 49,50











No mínimo em forma, o impacto haute em uso. Feito de um revestimento de couro sintético vermelho metálico com um forro azul padrão de estrelas / branco e oversized Wonder Woman fob zip. Edição limitada. Medidas de 7,9 polegadas x 1,6 polegadas x 5,1 polegadas
EUA $ 30,00












Perfeição vale a pena lutar. Para ajudá-lo: Nossa Mulher-Maravilha escova caracteriza o Blushes 129SE, 190SE e 194SE. Utilize as ferramentas; usar o saco! Feito de metal acabamento em couro sintético de ouro com um forro azul de impressão / branco star e cinto. M A C Store apenas. Edição limitada.
EUA $ 49,50












Wonder Woman acessório em sua assinatura azul. Retangulares, e super-simplificada. Feita de acabamento azul metálico, azul forro padrão de estrela / branco e inflado Mulher Maravilha fob zip. Edição limitada.
EUA $ 30,00


Visite Aqui M.A.C Cosmésticos!!!

   Você achou uma maravilha esta coleção da M.A.C?

Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy