quinta-feira, 12 de julho de 2012

Promoção: Takkoda

Você quer ganhar essa caneca da Takkoda?




Para concorrer é muito fácil:

1. Curta a página da Takkoda no Facebook (www.facebook.com/TakkodaBrasil)

2. Siga-me no twitter www.twitter.com/sosiaamy

3. Envie uma frase - no comentário dos posts da promoção - que resume a Amy Winehouse para você !

Não tem limite de frases. A promoção será encerrada dia 20/07 às 18h e o resultado sai no dia 23/07, quando fará um ano que a Amy nos deixou.

A criatividade e o inusitado são os dois fatores que mais têm peso para a comissão julgadora da promoção.

Boa sorte !

9 comentários:

  1. a Amy Winehouse pra mim significa personalidade forte, foi e é uma diva !

    ResponderExcluir
  2. Pessoas de grande genialidade e forte personalidade vêm ao mundo para mudar, extrapolar, chacoalhar, desmistificar; quebrar paradigmas. Amy foi uma delas.

    ResponderExcluir
  3. Quando estava aqui: intensidade e emoção a flor da pele.
    Agora no coração: diva eterna.

    ResponderExcluir
  4. Amy is the game of love!

    A Amy é um jogo de amor!

    ResponderExcluir
  5. AMY,SOL RADIANTE DO CREPÚSCULO DO JAZZ,SOUL,E BLUES COMO UM FENÔMENO CHEGOU MOSTROU SEU DOM, AMOU, SE AMADA OU NÃO PUXOU AS CORTINAS DA SOLIDÃO E DOR

    ResponderExcluir
  6. Amy é blues, jazz, reggae, pop, rock em uma voz única e maravilhosa que agora se juntou aos anjos mas estará eternamente em nossos corações!

    ResponderExcluir
  7. Com essa caneca vou salvar as minhas lagrimas para descobrir os meus medos. Sem você Amy eu sou triste, Deprimida como uma enxaqueca.
    Todas as músicas soam melhor quando você está perto de mim.
    Porque você chega naturalmente.Esse é meu resumo sobre amy winehouse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um misto de emoção e razão a favor da liberdade!

      Excluir
  8. eu sempre fui "addicted" em você, foi/é a melhor coisa que poderia ter acontecido na música !

    "know you now" está em um lugar bonito;


    que saudades "amy, amy, amy". . .

    ResponderExcluir