terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sósia Amy Winehouse Carina Brandão mostra os pedacinhos da sua casa!

  ♪♪Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar ♪♪
Te amo muito  Amy Winehouse!  















































Uma matéria para xeretar Aqui! 
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy






I Love São Paulo






A Rua Oscar Freire reconhecidamente um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade. Apesar de ser uma rua longa (2600 metros) ela reune em poucos quarteirões, nas proximidades do cruzamento com a rua Augusta, algumas das grifes mais famosas e caras do país no ramo de produtos de luxo, como Diesel, Shoulder, La Perla, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, Forum, Osklen, Camper, H. Stern e Ellus, entre outras.



  
  
A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo.
Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento. Devido à grande quantidade de sedes de empresas, bancos, consulados, hotéis, hospitais, como o tradicional Hospital Santa Catarina e instituições científicas, como o Instituto Pasteur, culturais, como o MASP e educacionais, como os tradicionais Colégio São Luís e a Escola Estadual Rodrigues Alves. Movimentam-se diariamente pela avenida Paulista milhares de pessoas oriundas de todas as regiões da cidade e de fora dela.
Além disso,a avenida é um importante eixo viário da cidade ligando importantes avenidas como a Dr. Arnaldo, a Rebouças, a 9 de Julho, a Brigadeiro Luís Antônio, a 23 de Maio, a rua da Consolação e a Avenida Angélica.










    
A rua Augusta é uma importante via arterial da cidade de São Paulo, ligando os Jardins são centro da urbe paulista.
Desde de seu início na rua Martins Fontes com a rua Martinho Prado até o cruzamento com a avenida Paulista é uma subida, e a partir deste ponto começa a descer até o seu término na rua Colômbia, que nada mais é que uma continuação da via, com outro nome.
   Atualmente, o trecho que vai do início da rua até o cruzamento com a avenida Paulista, que se localiza na região central de São Paulo, tendo a presença de boates, saunas e casas de espetáculos, sendo um dos pontos de meretrício na cidade.
   Na restante da sua extensão é tomada por bancos, lojas e boutiques de alto nível, teatros, restaurantes de luxo e cinemas, possuindo um aspecto eventualmente considerado mais nobre, sofisticado e até mesmo um Shopping Center ao céu aberto.  Destacam-se as travessas: a alameda Santos, a rua Oscar Freire e a rua Estados Unidos.











Além dos principais bairros, fazem parte da região o Jardim da Glória e parte do Cambuci. A Liberdade é o principal bairro onde se fixaram os imigrantes japoneses, desde o começo do século passado. Pouco a pouco, povos de outras nacionalidades, principalmente coreanos e chineses, também passaram a residir e trabalhar no local.








A avenida São João é uma importante via arterial da Centro de São Paulo. Conecta-se a ela o Elevado Costa e Silva e em sua perspectiva encontra-se o Edifício Altino Arantes (Banespa), importante ponto focal urbano. Em sua área mais central, a avenida é inteiramente pedonal (situação caracterizada como "calçadão"), sendo restrito o tráfego de automóveis.




 Terraço Itália.



Teatro Municipal




Galeria do rock - Centro






Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy