quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estantes Divertidas e muito Criativas para você guardar seus livros!

Aplausos!!!
Estantes Criativas para poupar espaço em casa e fazer seus convidados ficarem de boca aberta!











Prove Prateleiras são projetados por uma empresa alemã chamada Creosa.


Prateleiras com um banco rosa foi desenhado por Stanislav Katz, designer da Letônia.



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Mantendo os ossos saudáveis.

Confira cinco dicas para manter e proteger seus ossos nos próximos anos!!!



 1 - Se você conseguir comer entre 5 e 9 porções de frutas e legumes todos os dias, Ótimooooo!!!! Frutas e legumes laranja, vermelho e verde escuro são ricos em antioxidantes e nutrientes que vão beneficiar os seus ossos e a sua saúde em geral. Coma bastante couve, espinafre, laranja, batata doce, uva, tomate, pimentão vermelho e ameixas secas para manter a variedade em sua dieta e para ajudar a manter os ossos saudáveis.

 2- Adicione novos exercícios a sua rotina semanal: Para se proteger da osteoporose é importante fazer exercícios de peso-rolamento e exercícios de fortalecimento muscular. Caminhe, corra, faça musculação regularmente. Comece a fazer exercícios para fortalecer os músculos das costas, quadris e pernas, de 2 a 3 vezes por semana.

 3-  Adicionar exercícios que melhoram o equilíbrio na sua rotina pode ajudar a prevenir quedas e reduzir o risco de fraturas. Faça alongamento, pilates, tai chi chuan e yoga podem promover boa postura, força, movimento e flexibilidade.

 4- Consuma cálcio e vitamina D diariamente, inclua alimentos ricos em cálcio em sua dieta todos os dias. Boas escolhas incluem produtos lácteos com pouca gordura e sem gordura, como leite, iogurte, queijo e alguns vegetais verdes como brócolis e couve. Você também pode procurar por alimentos que têm adição de cálcio, como suco de laranja, leite de soja, leite de amêndoa e leite de arroz enriquecido com cálcio. Se Você não obtém a quantidade diária recomendada de cálcio a partir dos alimentos que você come, tome suplementos para repor o que você está faltando em sua dieta. A vitamina D é mais difícil de ser obtida a partir dos alimentos, mas é igualmente importante para prevenir a osteoporose. Muitas pessoas precisam tomar um suplemento para atender às recomendações diárias de vitamina D. Consulte o seu médico para saber se este é o seu caso, se você precisar de suplementação de cálcio ou de vitamina D.

 5- Conheça os fatores de risco para a osteoporose e pergunte ao seu médico quando você deve fazer uma densitometria óssea. Além de seu histórico de idade, sexo e família, há muitos medicamentos e condições de saúde que podem levar à perda óssea, aumentando o risco e pergunte quando você deve fazer um teste de densidade óssea. 


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com
Instagram Ou Twitter: @sosiaamy