terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jornabo Nacional 12ª Edição

Capitão Interroga - Amy Uisquehouse

Maurício Ricardo homenageia Amy Winehouse

Liqui UEBA - Na compra de 3 pares de calçados, você leva outros 3 grátis.


Sósia Amy Winehouse ao vivA

 No programa Geração Y ao lado dos apresentadores Lucas Maciel e Marisa Levino, Carina Brandão sósia da cantora Amy Winehouse apresenta o quadro "Palpitex". Nesta segunda-feira dia 16 dando dicas de decoração, organização,  com seus objetos retirados do seu "Lar Doce Loko Lar" mostrando pra galera  um jeito divertido, barato e que irá deixar o seu ambiente bem legal, assim como a casa dela. Carina cheia de estilo com sua porta de geladeira, marca registrada da garota descolada, faz da porta uma vitrine com produtos e acessórios bem divertidos assim como ela. Confira algumas fotinhos tiradas por Ivan Brandão no allTv antes de começar o programa Geração Y que rola ao vivo toda segunda-feira 17h00 no alltv.com.br  
 Mais tarde confira o vídeo do programa de ontem e os produtos mostrados com o endereço para  você  comprar aqueles que mais curtiu. 



Acessório de cabelo coração "Blake" feito por Patricia Dias.
Você pode encomendar o seu, deixando um recadinho por aqui nos comentários, que a Patricia entrará em contato com você.


Carina e seu sorriso "Colgate" apresenta o quadro "Palpitex" feliz da vida ao lado dos amigos Marisa Levino e Lucas Maciel no programa Geração Y ao vivo...Éh, quem sabe faz ao vivo e a galera manda benzaço!




Amy + Porta de geladeira + objetos do seu "Lar Doce Loko Lar" =  Criatividade Ímpar...Só ela mesmo, arrasa!


Carina com o apresentador Lucas Maciel combinando os últimos detalhes