segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ele(a) não me ama!


Supere esse sofrimento!


 Amar e não ser correspondida(o) é muito difícil. Mas, se você já declarou seu amor pela pessoa, deixou claro que gosta dele(a) e, mesmo assim, nada rolou, não vai adiantar ficar sofrendo, não é mesmo? Então, vá ser feliz!




Em alto-astral

Não deixe que o seu mundo pare por causa desse amor. Ficar triste é normal, mas não permita que esse sentimento tome conta de você. Afinal, ser amada(o) é importante, mas não é tudo: não deixe a tristeza em foco e dê valor a outras coisas, como a família, os amigos, o trabalho e os estudos.




Cabeça erguida

Não caia na neura de achar que, porque não foi correspondida(o), há algum problema com você. Valorize-se! Confie em seu potencial, agora, mais do que nunca, e siga em frente. Não se esqueça de que você é uma pessoa linda e não é o outro que vai fazer com que se sinta mal. E, se mesmo assim precisar dar uma levantada na autestima, que tal mudar o visual? Você vai se sentir uma nova pessoa.




Mantenha distância

Afaste-se de tudo que traga lembranças do seu amor e, caso ele seja uma pessoa de seu convívio, como alguém do seu trabalho, tente manter o menor contato possível. Dessa forma, a tendência é a de pensar menos nele(a)e, consequentemente, esquecê-lo.




Aceite convites

Ficar em casa sozinha(o) apenas vai fazer com que você fique pensando no(a) gato(a) que não a(o) quer.Por isso, saia com os amigos e vá para a balada conhecer novas pessoas. Além de se divertir, você terá a oportunidade de encontrar alguém que faça seu coração acelerar. Tudo pode acontecer!




Fique de olho

Você ainda não deve ter percebido, mas está cheio de pessoas interessantes por aí dispostos(as) a fazer você feliz. Já pensou em dar uma chance? Se fizer essa opção, não seja tão exigente e nem faça comparações. Assim, você não cria expectativas e ainda pode ser surpreendida(o)!






   Você ama alguém e não é correspondida(o)? Conte aqui para nós...