quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sósia Amy Winehouse - Profissão Amy Winehouse Double

Obrigada Amy Winehouse por tudo!!!

Carina Brandão
Profissão: Sósia Amy Winehouse
Double Amy Winehouse há 5 anos
Trabalhos: Apresentadora - Repórter Amy - Desfiles de Moda e Carnaval - Comercial e Chamadas para T.v -    Part. Programas de T.v  - Festas - Eventos - Presença Vip - Teatro - Entrevista para Jornais e Talk Show   -      Part. Seriado T.v - Part. Video Clipes - Fotografia 

"Sou dedicada! Amo e respeito muito a Amy Winehouse e já realizei o sonho de ser uma das melhores na minha profissão."




Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Naqueles dias...

  



   O absorvente interno atrapalha na hora do xixi?
  
   Não. A urina sai pela uretra e a menstruação pelo canal vaginal. E esses dois orifícios não estão interligados. E nem precisa se preocupar, pois a musculatura da região impede que o absorvente caia. Lembre-se de segurar a cordinha para evitar que ela molhe.






   É muito difícil colocar o absorvente interno?

  Não. Tudo é uma questão de prática e de achar a posição que mais agrada a você.
   Tente as posições de cócoras ou deitada na cama. e não se esqueça de deixar a cordinha sempre para fora. Se você tentar e não conseguir de jeito nenhum, desista e peça orientação ao seu ginecologista.


   Quem é virgem pode usar absorvente interno?


   Pode. Existem tipos diferentes de hímen, com variações no grau de elasticidade. Por isso, alguns hímens podem se romper com a colocação do absorvente interno. Antes de começar a usar, faça uma visita ao seu ginecologista para descobrir que tipo de hímen é o seu. Você só perde a virgindade tendo relações sexuais. E isso não vai acontecer com um absorvente.


   Absorvente com perfume pode causar alergia?


   Em geral, não. Mas você pode ser sensível aos materiais utilizados para dar o perfume ao absorvente e desenvolver algum tipo de alergia. Coceira e ardência na vagina são sinais de que você pode ser alérgica.


   O protetor de calcinha pode ser usado todos os dias?


   Não. O absorvente, por ficar em contato direto com a vagina, diminui a circulação de ar, o que deixa a região abafada e mais quente. Isso facilita a proliferação de bactérias e fungos, que podem causar infecções e mau cheiro. Deixe para usá-lo quando realmente sentir a necessidade, como no fim da menstruação ou se aparecer algum corrimento leve.



   Onde eu coloco o absorvente interno? Dói?


   Ele é colocado dentro da vagina, no mesmo orifício por onde sai a menstruação e por onde ocorre a penetração na relação sexual.
   E não dói porque ele fica numa região bem profunda, onde praticamente não existem terminações nervosas. Se caso você sentir algum incômodo depois de colocar o absorvente, é sinal de que ele está no lugar errado.


   Quantas vezes devo trocar o absorvente por dia?


   O absorvente (interno ou normal) deve ser trocado a cada 4 horas ou menos, depende do seu fluxo. Isso vai evitar a proliferação das bactérias, que pode causar um chiero ruim.


   E se a cordinha se romper? O que fazer?


   Se você não teve relações sexuais, corra para o médico e nem pense em dar um jeito de tirar sozinha, pois você corre o risco de se machucar.


   Posso transar com absorvente interno?


   Nem pensar! O absorvente interno ocupa mais ou menos 4 cm da vagina e, na hora da relação, o pênis pode empurrar o tampão para dentro, o que pode machucar e até causar infecções.


   Faz mal dormir com absorvente interno?


   Sim. Pois ele irá ficar muito tempo dentro do corpo e o risco de desenvolver infecções vaginais aumenta, uma vez que o sangue é um ambiente perfeito para a reprodução de bactérias. Além disso, o absorvente pode ficar saturado e vazar. Na hora de dormir é melhor o absorvente externo.



Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy