segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natação


A natação é uma das modalidades esportivas mais completas e acessíveis. É indicada para todos os tipos de pessoas e oferece diversos benefícios para o nosso corpo e organismo.
As vantagens da natação para o indivíduo são inúmeras. O esporte diminui o risco de doença cardiovascular, fortalece a musculatura em geral, melhora o sistema respiratório, exercita todas as articulações, ajuda a queimar calorias, além de relaxar e aliviar as tensões. 
O esporte ainda ativa a memória, proporciona melhor oxigenação para o cérebro e aumenta a autoestima do praticante. Qualquer pessoa pode praticar a natação.
A natação é um esporte que garante liberdade, preserva a saúde, e melhora a qualidade de vida do praticante, seja criança, adulto ou idoso. Portanto comece já a praticar essa modalidade tão agradável.

Último do Ano!

HOJE `as 17h10 na http://alltv.com.br/ o último Geraçãoy do ano. Teremos de volta Davis Reimberg, o garoto Xuxa do Panico, relembrando o que de melhor teve no ano de 2011 e levando um pouco de seu show Stand Up; a banda Zoombeatles, os melhores covers da banda-mãe da música da Geração Y; e minhas DICAS de presente para o NATAL! Nao perde, já segue ai @geracaoyoficial ; perguntas no twitter ou no chat ao vivo, na http://alltv.com.br/