quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!



Que 2011 seja repleto de magia, alegrias e muita saúde!

Muito obrigada por este ano você fazer parte da minha vida!

Feliz Ano-Novo!

Penteados Lindos!

   Para você brilhar nas festas de fim de ano nada como um lindo e superfácil penteado para você arrasar!


Ao natural!


   É uma ótima saída para quem não abre mão do cabelão solto ou quer valorizar o volume natural dos fios.
   Lave o cabelo como de costume e passe um spray ou musse de volume. Esses produtos vão ajudar a dar textura e movimento aos fios.
   Seque o cabelo com o secador, amassando-o com as mãos.





Trança-tiara!


  Comece aplicando um spray seco em todo o comprimento. Depois, divida o cabelo no meio, fazendo uma risca desde a frente da cabeça até a nuca. Faça uma trança de cada lado, começando a uns cinco dedos da raiz.
   Encontre as duas tranças na parte superior da cabeça e junte-as, escondendo as pontas com grampos. Se preferir, deixe alguns fios soltos na frente.
   Fica lindo e é superfácil de fazer meninas!







Flores no cabelo!


   Com uma chapinha para frisar crie uma textura estilo sereia em todo o cabelo, menos na raiz.
   Caso você não tenha esse tipo de chapa, não desanime! Passe um pouco de musse nos fios e faça trancinhas finas. Espere secar e solte-as. Depois, divida o cabelo de lado e prenda flores na lateral.





Headband!



   Passe um spray de volume e seque os fios com o secador. Prenda o comprimento do cabelo em gominhos. Se você quiser, use uma mecha para dar acabamento e esconder os elásticos. Finalize com o headband e, com um pente fino, puxe alguns fios para cima.
   Não se preocupe em deixar o look certinho, pois o aspecto bagunçado (supertendência) é de propósito.




Coque podrinho!


   Este penteado é perfeito para aquela festa mais chique. Divida o cabelo de lado e separe quatro mechas, Duas em cada lateral. Faça um rolinho em cada uma e prenda-os na parte de trás da cabeça. Depois, faça um rabo de cavalo baixo. Dê voltas ao longo da base do elástico e vá prendendo com grampos. Isso vai formar o coque. Complete o penteado com um headband.






   Qual penteado você achou mais fácil de fazer e  vai apostar na virada do ano?

Passe em branco!

   Vou inspirar você a deixar o seu Réveillon muito mais fashion!



...Com dourado!


   Peças e acessórios dourados fazem você ficar ainda mais glamourosa. Os tons envelhecidos deixam o look mais descontraído.




...Com cores flúor!


Melissa Kali

   Salpique o look branco com peças e acessórios em amarelo, pink, laranja e verde vibrantes, só não exagere, misture com, no máximo, duas peças de cor fluorescente.





...Com o ombro de fora!





   Vestido e tops de um ombro só é uma ótima opção para o verão. Eles dispensam os colares, então capriche com brincos e pulseiras. Se você tem muito peito, não esqueça do sutiã tomara-que-caia.




...Com romance!



Vestido Romântico Dolce and Gabbana

   Vestidos rômanticos (rodados, com camadas ou balonê), tecidos delicados (lesie, renda, musseline e cambraia) e acessórios como laços, flores e tiaras criam o clima perfeito para o amor.




...Com prateado!



      O tom prata dá ao look um brilho discreto e supermoderninho. Use e abuse sem medo nas sandálias, rasteiras e sapatilhas, nos acessórios e até no biquíni.




...Com vestido justo!



TOP SHELL


   Ele é a peça-chave desse Réveillon! Combina com tudo: do salto alto à rasteira. Os decotes mais legais são: o quadrado com manguinha bufante, o modelo de um ombro só, e o tomara que caia igual o da foto acima. O modelo bandage, que é colado no corpo, é legal para quem está de bem com seu corpo. Já o tulipa (que é mais soltinho na parte debaixo) é a melhor opção para quem tem o quadril largo.




...Com estilo vintage!







   Para montar uma produção com ares de brechó, invista nas rendas, laços, flores e pérolas. Aposte nos vestidos, minissaias rodadas e nas batinhas. Aproveite que o look é todo branco para misturar texturas e abusar de acessórios - quanto mais detalhes você colocar, mais fofo vai ficar!


FELIZ ANO-NOVO!


   Você irá passar o Ano-Novo de Branco?

Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy